Olá!Eu quero agradecer à todos que leram até aqui.
Eu amei escrever esse livro, e só tenho agradecer a todos que leram até aqui.
Então meus profundos agradecimentos.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado, e se não gostaram, me digam aqui. Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Espero iniciar vários outros livros e crescer cada vez mais aqui. E espero que vocês venham comigo.
Eu tenho vários outros livros lgbts aqui no meu perfil, então vão ler. Garanto que a saga Jovem Feiticeiro é incrível e que vai te surpreender de uma maneira.
Então meu muito obrigado à todos!
Agora vou deixar aqui embaixo o @ de várias pessoas que leram até o dia 25/12. No caso hoje (eu acho).
Meus muitos obrigados, e muito obrigado para quem leu depois também. Vocês são incríveis.
Algumas amigos (as) que fiz aqui no wattpad!
Amo todos vocês viu! <3 💜
Lembrando aqui, que uma nova Fanfic de Leon & Pob foi criada!
• Leon & Pob! - Além das Realidades.
Já está disponível aqui no perfil.
Vai contar a história depois do fim do mundo. Onde Leon e Pob foram magicamente transportados para outro universo.
Nesse universo, o destino levaram eles a se encontrar novamente em uma colégio para criaturas sobrenaturais. Porém, eles não lembram de suas antigas de vidas, será que vampiro e lobisomem podem ser amigos, e posteriormente ser tornar mais que isso?A história acontece no mesmo universo da minha saga!
Os meus livros são conectados e os personagens se misturam.
Todos o meus livros que são no mesmo universo.
• O Jovem Feiticeiro!
• O Jovem Feiticeiro! Livro - 2. Perdidos no Tempo!
• O Jovem Feiticeiro! Livro - 2. Novo Mundo!
• Lunnar!
• O Jovem Feiticeiro! Livro - 3. Ano Escolar!
• Leon & Pob! Além das Realidades!
Todos esses livros mencionados acima, acontecem no mesmo universo, e os personagens se misturam.
Todos eles são saga sobrenaturais com um pouco de fantasia e muito mistério. Quem ainda não leu, deem uma chance, tenho certeza que vão amar.
Outros livros em desenvolvimento:
• Jake & Devon! - Os Sobrenaturais!
• O Menino & o Elfo!
E outros!
Foi uma honra escrever essa história com vocês, e espero escrever muito mais ainda.
Beijo, amo vocês! 💜🏳️🌈💜
___________________________________Data: 25/12/2021 💙🏳️🌈💙
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon & Pob (FANFIC)
FanfictionA história continuará do episódio 12 da série. Caso não viu a série ainda, corra lá. Após 3 anos separados, Pob retorna a Tailândia, porém as coisas não estavam como ele esperava. Será que ele conseguirá recuperar o amor de Leon. Ou melhor, será qu...