Parte 27

71 3 1
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Desde que Ziya foi embora, a vida de Seher e Yamam melhorou um pouco. Eles agora estavam concentrados em que ela engravida-se, pois era um grande sonho dos dois. E dentro de um mês e meio, fariam um ano de namoro. Mas Seher tinha tido um pequeno desentendimento com a pequena Analise, pois esta é muito teimosa e o pai não estando por perto trata mal a Seher. Responde lhe e fala mal para ela."

- Analise não faças isso, que ainda te vais aleijar - diz Seher.
* Ela estava vestida com um macacão vermelho, uma t-shirt branca, umas botas e o cabelo preso numa trança.*
- Tu não mandas em mim, só devo obedecer ao meu pai - responde ela.
* A pequena estava com uma saia, uma t-shirt rosa, umas sapatilhas rosas e o cabelo solto.*
- Como é? O teu pai não estando, tens de me obedecer.
- Não,  não tenho. A mamã disse que eu só tenho de obedecer ao papá.
- Esta bem. Faz o que quiseres.
* Quando Yamam chegou a casa a pequena Analise estava a saltar no sofá e este virou se a Seher.*
- Eu chamei lhe a atenção, ela respondeu que eu não mando nela e que tem de te obedecer só a ti - fala Seher frustada.
- Filha, quem te disse que não deves obediência a Seher?
* Yamam estava com uns calcoes azuis, uma t-shirt branca com uma caveira e umas sapatilhas azuis.*
- A mamã e a avô.
- Pequena mas tu tens de obedecer a Seher.
- Nao tenho nada. A mamã não gosta dela e eu também não sou obrigada a gostar. Ela vai te tirar de mim.
- Analise, a Seher nunca te vai tirar de mim, filha. Mas tu tens de perceber que eu amo a Seher e só por a mãe não gostar dela, eu não vou terminar com a Seher.
- Mas, papá, tu és só meu.
- Meu amor, sim eu amo te mas tens de perceber que o papá é adulto e tem direito a ter uma namorada.
- E porque não voltas para a mamã?
- Porque eu ja não amo a tua mamã, a única coisa que nós temos em comum agora és tu, Analise.
- Tu já não amas a mamã, papá?
- Não, não amo.
- A Seher é feia e gorda. A minha mamã é linda- exclama a pequena Analise.
- Analise que conversa é essa? Quem te disse isso? - pergunta Yamam chocado.
- A vovó. Ela disse que tu e a mamã deviam estar juntos.
* Seher estava completamente chocada a olhar para a Analise. Ela nunca tinha feito mal a miúda, mas parece que mais uma vez Ikbal juntamente com a sua mãe Cicera, tinham posto a miúda contra ela e conhecendo o Yamam não iria dizer nada a Ikbal. Ia deixar passar mais um ataque contra ela. Seher saiu e foi até a máquina da roupa, pois mesmo sendo uma miuda aquilo, magoava. Pois as vezes ela tinha medo que ele ainda fosse apaixonado pela sua ex. *

#Seher
" Será que ele ainda sente alguma coisa por ela? Porque ele não lhe levanta a voz, mas comigo perde completamente as estribeiras? Puxa a vida 😞 eu sinto me mesmo muito triste... o meu coração fica apertadinho.... se ele quer voltar a ser uma família que me avise... e eu salto fora do barco... mesmo que me custe imenso.... pois realmente o amo."

- Estás bem, amor? - pergunta Yamam.
- Não, não estou.
- Bb não ligues ao que a Analise diz, é uma criança.
- Yamam eu nao me importo com o que ela diz, mas o que a mae e a avó dizem de mim.
- Eu percebo que isso te magoe mas não te deixes afetar por favor.
- Não vais falar com ela?
- Bb ela vai ralhar com a menina, acho que não vale a pena.
- A serio? Ela pode falhar mal de mim o quanto quiser, que tu nunca me vais defender.
- Paixão eu só nao quero que ela se zangue com a menina.
- Esta bem - diz Seher, veste um casaco e vai dar uma volta.

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Acham certo a atitude do Yamam? Será que ele sente ainda alguma coisa pela sua ex? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" For more difficulties love overcomes everything " parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora