Avisinho<3
Oiie leitores, pretendo investir muito nessa fic, sendo assim, vou fazer vocês se sentirem dentro da história, se quiserem saber sobre os personagens poderão me perguntar, e logo vou criar os perfis deles no Instagram, espero que gostem, não esqueçam da estrelinha ali em baixo, ela irá ajudar a fanfic a ter mais alcance, obrigada amores, fiquem com o capítulo de hoje❤️
Tempo.
Eu podia escutar o tik-tak do relógio soar em meu subconsciente, e mesmo com o constante barulho irritante, os ponteiros pareciam congelados, parados ao relento, os segundos se eternizaram, e os minutos tomaram bruscamente o lugar das horas. Mais um barulho podia ser ouvido naquela sala de aula, era o contato brusco de minha caneta azul batendo contra a mesa. Costumava pensar demais. Era como estar em um estádio cheio de pessoas falando ao mesmo tempo, mas não entender nada do que dizem.
Não me dei conta da intensidade em que o objeto em minha mão batia contra o móvel, que apoiava um de meus cotovelos, até uma voz clara e reconhecível soar em meus ouvidos.-Millie!MILLS!-- Olhei em direção a voz que me chamava, era Noah.
Ele havia colocado sua mão sobre a minha na intenção de conter os movimentos.
Acordei de meu transe, pisquei algumas vezes até respondê-lo.-Ah! desculpe, m-me distraí com algumas coisas...
-Normal gata, mas está tudo bem?--Perguntou olhando em meus olhos parecendo preocupado.
Noah era assim, por trás daqueles olhos verdes encantadores e seu cabelo perfeitamente alinhado, ele era uma pessoa incrível, não me lembro de ser deixada por ele em um momento sequer, o garoto sempre se preocupava comigo, admiro-o muito por ser realmente a definição de amigo.
-S-sim, está tudo bem, não se preocupe-- Menti, já que algo me atormentava veemente, sendo a causa de minha inquietação em plena aula de história.
Finn. Era sempre ele, cada olhar que me atirava com seus olhos negrume, suas expressões faciais que me diziam mais do que suas inúmeras palavras rudes. Mais uma vez aquele desapontamento de sua parte quando ouviu minha frase ácida me veio a mente. Nesses meses que voltei a estudar em Howkin, brigávamos todos os dias, cada palavra que dizíamos um ao outro era na intenção de cortar os sentimentos ao meio, de ferir o ego e partir o coração, assim é o ódio, quando antes nutrido o amor, ele toma conta com mais veemência, invejando o sentimento tão puro e verdadeiro.-Millie!- Era Noah me repreendendo por saber que estava mentindo.
-Noah!-Respondi com o mesmo tom para desviar o assunto.
-MILLIE E NOAH!!- Uma voz mais firme soo no local, olhamos rapidamente para frente, já que estávamos em dupla, era o professor, afinal, estávamos em aula.
- Querem compartilhar o assunto com a turma?- Perguntou com uma expressão seríssima.
-Desculpe professor, vamos nos calar.-Noah respondeu olhando para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry
FanfictionPodemos escolher o que demonstrar, mas e quanto ao o que sentir? Ódio e amor; dizem por aí que há uma linha tênue entre tais sentimentos opostos, ambos nos afetam intensamente e necessitamos de coragem para declarar sentir-los por alguém. Como cha...