( babi e coringa tinham mudado de ideia e decidiram ficar 2 meses em Orlando )3 SEMANAS DEPOIS ...
**VOLTAN NARRANDO _ bom.ja faz 3 semanas que a babi e o coringa estão aqui com agente eu estou amando , Mas ultimamente a Babi está estranha com muitos enjoos com vários desejos estranhos comendo muito coisa que nem antes ela fazia ela ela só comia pouco está mal-humorada e vive reclamando de dor de cabeça então comecei a desconfiar de algo ela pode estar grávida decidi contar para ela para fazer um teste de gravidez**
Oi amiga , vc tá melhor do enjoo ?
Sim já bem melhor so com um pouquinho d e dor de cabeça .
Amiga posso te fazer algumas perguntas ?
Babi _ pode sim amiga .
Voltan _ já faz quantos dias que sua menstruação não desceu?
Babi _ já faz 5 dias atrasada
Voltan _ quantos dias fazem da sua relação sexual com o coringa .
Babi _ já fazem 3 semanas e 1 dia
Voltan _ amiga , vc pode estar grávida vc está com todos só sintomas .
Babi _ será ? Voltan .
Voltan _ provavelmente , tive uma ideia vamos na farmácia compra um teste de gravidez aí vc faz e vê o resultado .
Babi _ pode ser . Bom vamos só me trocar .
Volta._ perai , vc tá tomando remédio anticoncepcional ? Certo ?
Babi _ teve uns dias que eu fiquei 4 dias sem tomar mas tá tudo bem.
Voltan _ meu Deus , vc conserteza está grávida .
( então elas vão na farmácia compram 3 testes de gravidez e voltam para casa chegando em cada Babi já subiu correndo para fazer o teste . ) e voltan foi junto .
O teste :
( Então babi , entra no banheiro e faz os três testes , minutos depois .. )
Voltan _ amiga , vamos ver o resultados dos testes .
Babi _ ai não consigo olhar , olha vc .
Voltan _ ai tabom .
CONTINUA ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida do mafioso
FanficUma Menina que é prometida de um mafioso muito poderoso. Após babi receber a notícia de que daqui para frente ela é prometida de Um mafioso muito rico e importante Ela se vê sem chão e para ela a vida acabou,No começo...