Vietnã, Março de 1940.
********************************
- Querida você tem certeza que está escolhendo o certo ? - Nara com os olhos cheios de lágrimas pergunta.
-Sim, mamãe !!! Não tenha medo, eu preciso ir, porque tem muitas vidas que dependem de nós.- respondeu Aimi. - são poucos voluntários e tem muitos feridos.
- Entendo filha, e meu coração engrandece por ter uma filha tão boa- passa a mão nos cabelos sedosos de Aimi.- mas temo por sua segurança.
- Mãe, nós estaremos nas tendas de emergência, lá é mais seguro. E também tem os enfermeiros e outros médicos voluntários. - fala tentando acalmar sua mãe que parece muito aflita.
Ao final da conversa ambas se abraçam com um carinho que só mãe e filha podem ter.
Sua mãe mesmo com o coração doendo entendia que sua filha precisava ir pro campo de guerra.
A Segunda Guerra Mundial estava em seu auge e muitas vidas já se tinham perdido.
Tudo culpa dos malditos nazistas e seus ideais. E apesar de ser um conflito global , a dor é mais forte pra quem perde e ela não queria perder seu bem mais precioso, sua única filha.
A cair da noite a temperatura cai bastante, e junto com ela vêm as notícias ruins também.
Muitas mortes, e terror é tudo que se ouve na rádio.
- Olá, como estão minhas garotas? - Koda entra sorridente, mesmo nos olhos mostrando que não estava feliz.
- Papai!!! - Aimi corre pros braços do pai. - achei que só voltaria na próxima semana.
- Até eu achei que não viria agora, mais.... - o clima logo ficou estranho. Algo não estava certo
- Aconteceu alguma coisa querido? - Nara o abraçou com certo receio.
-O que aconteceu pai? Você foi dispensado do hospital? Aconteceu alguma coisa? - Aimi já estava aflita.
- Não meu bem, ... É que... - Koda respirou fundo antes de terminar. - eu terei que ir com você Aimi, porque seu tio morreu. - falou em um suspiro de dor. - Terei que ficar no lugar dele na missão.
- Mais como? O que aconteceu? - mãe e filha falaram quase juntas.
-Os Alemães lançaram um ataque em uma área próxima ao pronto socorro. E todos que estavam lá morreram- por fim falou com um choro doído em meio às lágrimas.
- pai, ENTÃO ... A Tia... O tio... Os gêmeos... Todos estão mortos??? - o desespero tomou conta de todos na casa.
- sim....tudo indica que sim meu bem - essas palavras doía mais que uma facada.
Aimi então lembrou o quanto era feliz antes da guerra.
Lembrava correndo com os gêmeos ,León e Théo, seus primos e melhores amigos. Das travessuras que eles aprontaram, do seu primeiro beijo, quando León a pegou desprevenida. E da sensação dos seus lábios com aquele toque, e o soco que que ela deu na cara dele e com isso ganhou também seu primeiro gerso.
Nunca mais ia vê-los.
Nunca mais ia vê-los... Isso deixou Aimi apavorada.
E o choro veio alto e doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU VOU TE ENCONTRAR 🔞(ROMANCE LÉSBICO)
Romance"Um romance LGBT+ " Quando duas almas gêmeas estão predestinada a ficarem juntas, nem a distância ou o tempo pode impedir de se encontrarem. Aimi e Mahina irão viver o verdadeiro amor, na forma mais pura e verdadeira, enfrentado o terror e o medo...