Cap. 3

74 17 81
                                    

-É disso que eu estou falando!

Ai não..

―Desculpa..- me levanto rápido de cima do seu corpo sem conseguir a olhar envergonhado.

-Pessimo jeito de começar as coisas..

Péssimo?? Ela é minha nova funcionária e...não! É pior ainda ela..

-o que?

Você arruinou mais uma vez a minha vida! Obrigado James, obrigado!

M-me desculpe..eu não..por favor, não me demita- Emili suplica em lágrimas após se levantar

―Sai da minha sala- a olho brevemente de maneira séria e Emili assente rapidamente com a cabeça saindo as pressas da minha sala.

―Que merda..- suspiro fundo me encostando na mesa colocando as mãos no rosto.

-Eu preciso falar alguma coisa?

Acho bom você sumir..

-Você sabe que é..

Por sua causa eu vou ter que evitar a única pessoa que eu não posso evitar, ela é minha funcionária, qual parte não entendeu? Ela não poderá mais ter contato comigo e isso vai dificultar muito meu trabalho.

-Foi só um beijo e..

Não foi apenas um beijo, você sabe o porque de tudo isso..só para de falar na minha cabeça..

Dou a volta em minha mesa e me sento na minha cadeira de forma despojada, olho a vista da cidade por um momento tocando meus lábios com a mão.

Emili..

Nego com a cabeça espantando aqueles pensamentos e abro meu notebook começando a trabalhar para esquecer aquilo tudo.

[ 2 anos depois ]

Olho a porta do meu escritório se abrir bruscamente e minhas subrinhas entrarem correndo tropeçando nas próprias pernas rindo com chupetas na boca.

Ei..- sorrio olhando as mesmas e a filha de August entra correndo segurando seu boné na cabeça.- cadê os pais de vocês?

―Heleonor, Atena e Maitê...parem de correr do papai!- Blake fala exasperado entrando na sala segurando bolsas de bebês, mamadeiras e fraldas nas mãos.

-A paternidade os pegou de jeito..

Pois é James..pois é..

―Flora, para de incentivar suas primas e vem aqui que precisamos trocar essas fraldas também- August entra correndo segurando Maya com cuidado nos braços e com o cabelo todo sujo de talco, prendo o riso vendo sua filha passar por baixo das suas pernas correndo dele novamente.

Ja faz 2 anos des que meu irmão se casou, teve tri gêmeas e toda familia se gaba pela beleza das meninas com olhos grandes em tom verde e os cabelos escuros..puxados do Blake! Elas só tem um ano e um mês é des que começaram a andar deixaram Blake com cabelos brancos..

August também tem uma filha de dois anos, é miuda e tem olhos puxados, ele por passar a maior parte do tempo em casa cuida dela, assim como Blake agora e as meninas? Estão de férias em um cruzeiro e ao mesmo tempo em uma missão da máfia para matar um bilionário italiano...mas sempre ligam perguntando das filhas, só elas para conseguir conter o furacão que são essas meninas..

Falando em meninas..eles dois só tiveram filhas! Sim, mulheres!

Toda familia diz que a maldição virou ao contrário, nossa familia e cheia de homens, mas nossos herdeiros? Apenas mulheres, dos netos e bisnetos da família Salazar, Salvatore, Clifford e Turgueniev todos os herdeiros nossos estão sendo do sexo feminino. O que é bom por um lado...ja por outro.. pais extremamente ansiosos, protetores e ciumentos!

Meu primeiro Amor (PAUSADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora