Niall: Ao carrossel.
Eu: Obrigada Niall.
Niall: Ele foi um parvo contigo era o mínimo que podia fazer.
Eu: Mas é o parvo que eu amo.- suspiro.
Niall: Vais o esquecer eu sei disso. Alias descansa nestes dias.
Eu: Vou tentar.- sorriu. Saimos do carro e andamos pela feira em silêncio até chegarmos ao carrossel.
Niall: Ainda estás a pensar nele?
Eu: Não... Quer dizer não muito eu só estou a pensar no amanhã.
Niall: Vais te divertir vais ver. E vais começar agora.- sorri.
Eu: Obrigada. A sério.
Niall: Não agradeças!- lágrimas escorrem-me pelo rosto lembrando-me o que aconteceu.- Hey!- limpo rapidamente as lágrimas. Não posso chorar... Não aqui.
************
Pego na minha mala e ponho-a na sala.
Eu: Pai! Va lá! Vamos chegar atrasados!
Pai: Estou a ir! Estou a ir!- meio que correu até á sala com a sua mala.
Eu: Vá vamos!- saimos lá para fora encontrando um Mercêdes. Ricos... Rolei os olhos mas entrei dentro do carro. Pus a mala lá atrás e sentei-me ao lado de Louis no banco de trás. Este encontrava-se sentado na outra ponta calado e só olhou para mim e voltou a olhar para o chão. Estranho...- Bom dia!- digo com animação.
Johanna: Bom dia.- sorri. Olho para Louis mas este não diz nada. O que raio se passa com ele?! Prefiro ele a odiar-me do que ele assim calado!
Eu: O que se passa?- sussurro a Louis. Ele acena negativamente a cabeça.- Está bem...- suspiro virando-me. O meu pai entrou no carro. Finalmente! O carro começou a andar e eu pus os meus fones e a música quase no máximo. Louis tirou-me um fone. Olho para ele, arregalando os olhos, este põe o fone nos ouvidos. Estava a ouvir Ed Sheeran- Bloodstream.
Louis: É fixe.- porque raio é que ele está assim? Eu até gosto dele assim mas ele está estranho. Percebem? Dá medo...
Eu: Eu sei.- sorriu olhando para ele.- Senhora Johanna onde é que eu vou dormir?
Johanna: Eu estava a pensar em dormir com o Louis. Se não se importar.
Eu: Dormir com o Louis? Em camas separadas espero.- rimo-nos.
Johanna: Sim, em camas separadas claro.
Louis: Não tenhas medo de mim.- ri-se.
Eu: Oh... Achas?
Louis: Estava a brincar. Não deves ter medo de nada.
Eu: Nem da pessoa que mais me odeia?
Louis: Eu não te odeio... De todo.- sorri.
Eu: Tinha de ser.- revirei os olhos olhando para a janela. Fiquei em silêncio a viagem inteira.
**************
Senti o carro parar.
Johanna: Chegámos!- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich Boy [l.t]
TeenfikceLouis Tomlison, 20 anos, um rapaz rico. Ashley uma rapariga de 19 anos, cabelo loiro e olhos cinzentos, percing no lábio.