Johanna: Chegámos!- sorri. Tiro a minha mala olhando para a casa. Esta era enorme. Tinhamos parado num alpendre com uma mesa e cadeiras e uma cadeira de baloiço presa ao teto.- Podem ir pôr as malas no quarto.- sigo Louis até um quarto enorme ao meu quarto. Entramos e este está decorado com algumas fotografias e pinturas. Com uma janela gigante e um parapeito duas camas uma encostada á janela e uma porta que dava até á casa de banho. Ao pé de uma cama existe um sofá. Mas não há tv. Pouso a minha mala ao pé da cama da janela.
Louis: Eu costumo ficar aí.- suspira.
Eu: Queres trocar?
Louis: Não... Não é preciso.- olho para a janela e vejo um lago.
Eu: Podemos ir nadar?
Louis: Claro.- tiro da mala um biquini e vou até á casa de banho trocando a roupa. Sai-o e Louis está só de calções. Olho para ele mas desvi-o quando percebo que este também está a olhar.- Vamos ou queres olhar para mais alguma coisa?- ri-se.
Eu: Só estou... Estava á tua espera.
Louis: Á minha espera a olhar para mim. Conta outra.- ri-se. Pego na minha toalha.
Eu: Vamos lá.- resmungo. Ele sai e eu sigo-o. Espero me orientar nesta casa. Ao menos é mais pequena que a outra. Lado positivo já sei onde é o meu quarto! Vamos para o lago e eu deixo numa cadeira a toalha.
Louis: Não vais tirar as pulseiras?
Eu: N... Não.- o meu coração bate um pouco mais depressa. Louis mergulha e eu fico a olhar para ele avançando a pouco e pouco para a água. Está fria! Louis manda-me com um pouco de água o que me faz gritar.- FO...GO!- Louis riu-se.
Louis: Tento na língua.- mando-lhe água mas este não se incomoda.
Eu: Tens sorte.- rolo os olhos.
Louis: Vou tomar banho com liçensa.- reparo que o sol já se está á pôr. Olho para ele deixando o meu corpo "cair" calmamente na água. Mergulhando um pouco fundo. Deixando de respirar um pouco. Revejo momentos de mim e Zayn. Volto ao de cimo. Nado um pouco até me cansar. Sai-o do lago e seco-me um pouco com a toalha. Volto para o quarto passando a toalha pelo cabelo. Abro a porta do quarto e vejo Louis a sair só com uma toalha á volta da sua cintura.Oh Meu Santo Deus! O corpo dele! Wow... Ele está...
Eu: Posso ir tomar banho?- mordo o lábio ao ver o seu tronco.
Louis: Sim... Mas eu vou buscar uma toalha.
Eu: Eu tenho...
Louis: Mas eu vou buscar.- sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich Boy [l.t]
Fiksi RemajaLouis Tomlison, 20 anos, um rapaz rico. Ashley uma rapariga de 19 anos, cabelo loiro e olhos cinzentos, percing no lábio.