Capítulo II

22 4 0
                                    

(oioi gente! talvez eu não vá postar muito pq estou gripada, desculpa de verdade. Outra coisa, eu mudei a capa da fic, gostaram da nova ou preferem a antiga?)

(desculpa se tiver algum erro gramatical)



Por que ele está aqui?

Não é de se surpreender que ele esteja nessa festa, até porque é uma festa de famosos, mas mesmo assim estou surpreso.

A última vez que eu vi ele foi cinco anos atrás, e não pensava que veria ele tão cedo assim.

Minha respiração começa a ofegar, e querendo ou não minha visão está focada nele, pois ele também está me olhando. Ele mudou, tá com uma barba rala, seu cabelo está um pouco maior, e seus olhos azuis estão mais claros pela luz.

Desfoco minha visão dele e começo a observar o resto das pessoas, todas ainda estão aplaudindo, mas como um bumerangue, minha visão volta para Louis. Ele está batendo palmas, só que mais lentamente, e não parece ter tirado os olhos de mim desde de quando eu o percebi.

Simon chega perto de mim- Como sempre, Harry, foi um espetáculo. A festa deve continuar pessoal!- Ele chega perto da minha orelha e sussurra- Pode ir.

Começo a descer do palco e pessoas vêm para cima de mim aplaudindo e falando coisas como: "Parabéns Harry!", "Arrasou", "Vou ver o tal filme só por você"; admito que sorri de leve pelo último comentário.

Atravesso a multidão e aos poucos os outros vão se distanciando, porém só tem uma pessoa na minha cabeça: A porra do Louis Tomlinson. Não que eu queira encontrá-lo aqui, está cheio de outras pessoas mais interessantes por aqui.

Vou à procura do Jardineiro, o procuro no lugar em que ele estava antes, mas ele não está lá, e não acho nenhuma pista de que ele estava lá. Estou parado de frente para a parede, quando sinto um cheiro forte de cigarro, e abro um sorriso imediatamente.

-Jardineiro, finalmente!- Me viro, mas assim que vejo quem é, meu sorriso se desfaz- Ah não.

-Qual foi Styles, não está feliz em me ver?- Louis pergunta enquanto tira o cigarro da boca e sopra a fumaça na direção da minha boca.

Mexo a mão pelo ar para abafar o cheiro de nicotina - Eu só vou ficar feliz em te ver quando o mundo estiver acabando, Tomlinson.

Ele coloca o cigarro de volta na boca e me olha de cima pra baixo, e depois volta o olhar para mim- Cinco anos hein? Quanto tempo.

-Pois é, depois de cinco anos e você está ainda mais irritante do que era antigamente.

Ele tira o cigarro da boca e joga no chão, e pisa no mesmo com o sapato o destroçando- Pessoas mudam Styles, menos você pelo visto, já que está tão arrogante quanto era.

Louis ri, desviando o olhar- Ainda é cantor pelo visto.

-Sim, e você?

-Ator.

-Hmm...

Vou me distanciando dele e passo perto do seu corpo, porém ele me impede, segurando meu braço e virando seu rosto para o meu. Ele respira fundo e olha para mim- Sinto muito Harry, de verdade.

Eu realmente não sei o que fazer agora. Me acostumei com as pessoas me falando isso há cinco anos atrás, me acostumei com o falso luto das pessoas, as falsas lágrimas, a falsa preocupação. Depois que se convive com tanta hipocrisia, ver alguém que realmente parece mostrar a verdade, aparenta ser falso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Behind the CamerasOnde histórias criam vida. Descubra agora