Thur 🐊

6.1K 268 47
                                    

Tema:?

☆ Os dois só se conhecem por nome
☆ Estudam na mesma escola

☆ Os dois só se conhecem por nome ☆ Estudam na mesma escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Sento na arquibancada da quadra, olhando os meninos jogar basquete.
— Amiga olha aquele menino moreno –minha amiga diz e eu dou risada, era o quinto menino que ela falava essa aula vaga– Falando em menino tem um amigo meu querendo ficar com você –ela diz e eu olho pra ela rapidamente.

— Depende do menino, porque seus amigos são tudo uns cururu –falei mechendo no meu celular.

— É aquele platinado ali, que ta de calça preta e camisa branca, vocês se conhecem.

— Ata sei quem é –falei olhando pro menino.

— Marquei pra vocês no banheiro lá do fundão.

— Você nem sabe se eu quero ficar com ele –dou risada.

— Me poupe s/n, eu te conheço, vai que ele jaja ta aindo, cabine 2 porfavor –ela diz dando risada, e eu levanto dando risada.

— Calma Aurora, olha o jeito que eu to –falei parando na frente dela– Eu to horrível.

— Meu pau, vai logo porra –me empurra e eu saio da quadra indo pro banheiro, entro na cabine 2 e fico ali esperando o menino.

Pego meu celular pra arrumar meu cabelo, logo escuto dois toques na porta, abro a porta e o mesmo entra.

— Eae –diz totalmente envergonhado, com as bochechas vermelhas.

— Oii –dou um sorrisinho envergonhada.

Sorrimos um pro outro e nos aproximamos, levo uma mão entre seu pescoço e rosto, Arthur se aproxima levando uma das mãos pra minha cintura, fecho os olhos e me aproximo do seu rosto sentindo seus lábios nos meus, retribuo o beijo, dou um sorriso durante o beijo, é sinto o mesmo morder o lábio inferior.

Termino o beijo por falta de ar, e sorrio deixando um selinho em seus lábios e me afasto.
— Caraca –escuto ele sussurrar.

— eu sei que beijo bem –me gabo dando risada.

— Eu beijo melhor –da risada.

— Acho que pra ter certeza, vou ter que experimentar denovo –brinco dando risada, e o mesmo se aproxima beijando meus lábios novamente, levando uma mão até meu rosto, segurando meu cabelo.

Sorrio levando as mãos até suas costas, sinto o mesmo sorrir, fazendo carinho no meu rosto, mordi seu lábio inferior, fico sem ar e Arthur finaliza o beijo com dois selinho.

— Quem ta ai? –escuto a voz da cordenador, que é chato pra caralho.

Arregalo os olhos.

— Sobe no vaso –sussurro pro Arthur, que faz oque eu pedi– Eu to aqui –falei alto, pro mesmo ouvir.

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora