9 de novembro de 2021

16 1 0
                                    


Estou exausta, pelo menos é o que vem ecoando na minha cabeça nos ultimos meses.
Minha namorada terminou comigo, eu estou quebrada e sozinha numa cidade que não conheço ninguém, acontece que me mudei pra cá na esperanç de que as promessas de casamento e coisa e tal fossem reais, elas foram mais reais que nunca na minha cabeça.

Mudei pra um bairro longe do meu amigo, infelizmente é onde eu consigo morar.

No momento estou voltando pra casa do trabalho, aliás o restaurante italiano também me demitiu e agora eu trabalho numa cafeteria, por un lado é bom pois eu acabo o dia com cheirinho de café.
Aconteceram muitas coisas nesse meio tempo, agora eu tenho uma loja online!!!!!
Isso é bizarro pra mim, mas eu fico feliz que eateja dando certo, ou no caminho.

Eu adoro quando o tempo passa e eu consigo me sentir confortavel comigo, eu tomei um banho quente e fiz algumas coisas da faculdade, meses atras eu estaria morrendo de medo de nao me formar mas agora eu sei que eu consigo muito mais do que eu imagino.

É muito ruim estar sozinha, tomar conta de si mesma nunca havia sido um problema, até que eu tivesse que fazer isso. Oivir o silêncio por muito tempo faz com que nossa cabeça seja ensurdecedora. Eu falo isso pois a minha não para com afazeres e coisas do tipo.

Estou deitada num colchão no chão quando começa a passar um documentário na tv. Eu estou muito dispersa para isso, pensando na frança, mas por enquanto ainda estou devendo 200 reais pro banco, como vou fazer isso?
Bem, por sorte a loja está dando até que um bom retorno, mas esse retorno está indo pras contas de casa.

Não vejo a hora de sair desse país...

Meu telefone toca e eu tenho certeza que e a minha mãe me dizendo pra voltar pra casa dela e ser sustentada. Eu quero ser independente, mesmo que pra isso eu precise viver esse momento tão dificil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um sonho francêsOnde histórias criam vida. Descubra agora