Capítulo 39 - Inseguranças

2.6K 217 36
                                    

Era horário do almoço, e mais uma vez o alfa estava indo almoçar na padaria em que Louis trabalha.

Por se tratar de um sábado e estar próximo ao horário em que as pessoas costumam almoçar, a padaria estava praticamente lotada de pessoas.

Estava sendo um péssimo dia de trabalho para Harry, e tudo o que ele mais precisava era do carinho de seu ômega.

Seu chefe estava insuportável naquele dia, e talvez em todos os outros também tenha estado e ele apenas não notou.

Mas naquele dia parecia bem pior.

Estava praticamente se jogando em cima de si, não havia um minuto que não estivesse por perto o cheirando e dizendo como seu cheiro era forte e másculo.

Ele sabia que era por conta de seu rut estar próximo, mas Nicholas deveria se controlar, eles estavam em um ambiente de trabalho e Harry ao menos havia pedido para que ele se aproximasse.

Isso estava deixando seu alfa irritado.

Apenas Louis tinha esse direito de enaltecer seu cheiro e se aproximar de si dessa forma.

Ele estava apaixonado e outro ômega fazendo aquilo só o deixava enjoado.

Por isso precisava urgente do carinho de seu garoto.

Mas percebeu não ser seu dia de sorte, ao que chegou à entrada da padaria e viu Louis correndo de um lado para o outro tentando atender todas as pessoas que lotavam o local.

Parecia cansado demais, mas mesmo assim permanecia sorrindo e andando afobado de mesa em mesa anotando pedidos.

Seu sorriso pareceu aumentar de tamanho ao ver o alfa parado ao lado da porta de entrada. Parecia impossível, mas ele estava ainda mais radiante do que antes ao vê-lo.

- Pode ir almoçar coelhinho, eu cubro para você. - O alfa que Harry lembrava se chamar Sam, o mesmo que ele pensou ser namorado de Louis, disse ao que o alfa se aproximou do balcão para falar com seu ômega.

- Obrigado Sammy, te devo uma. - Mesmo que tentasse, Styles não conseguia matar aquele sentimento interno de insegurança e ciúmes ao que o ômega se pôs na ponta dos pés e beijou a bochecha do outro alfa como forma de agradecimento.

- Relaxa, agora vai lá que seu alfa está esperando. - Ouvir aquilo fez com que Harry tivesse certeza de que aquele alfa não era uma ameaça para si, e sim um apoio, pois a forma com que sorriu em sua direção só o passava conforto e incentivo, e isso só o fazia se sentir pior por ter duvidado de seu próprio ômega.

- Alfa! - Louis praticamente pulou em seu colo como uma criança que vê seus pais depois da escola. Ele parecia tão feliz com algo, e o alfa amava vê-lo assim. Queria algum dia poder saber o motivo daquela felicidade que Louis emanava sempre que o via.

Mal sabia que o motivo da felicidade do ômega era ele mesmo.

- Oi meu amor. - Harry cumprimentou antes de ser atacado pelos lábios do ômega. Era um beijo tão bom que ele nunca mais gostaria de se afastar, mas um pigarreio vindo de Sam os trouxe a realidade novamente. - Sam. - Houve apenas um cumprimento de cabeça vindo do outro alfa, e então Louis já estava o puxando para fora da padaria.

- Vamos, vamos. Quero levar você a um restaurante que conheci, dizem que as massas de lá são ótimas. - Continuou puxando Harry pela mão até onde seu carro estava estacionado.

- Nós podemos conversar, Lou? - Harry não queria assustar o ômega ou desanimá-lo, mas estava em dúvida em algo e não queria estragar tudo por sua insegurança.

- Eu fiz algo errado? Me desculpa Hazz, eu... - No momento seguinte Louis já estava olhando-o atentamente e se desculpando, parecendo até mesmo assustado, como se estivesse escondendo algo.

- Não, é claro que não. Eu só queria saber se... - E então os dois estavam se encarando com olhares culpados, o alfa sempre com medo de estar atrapalhando o outro. - Você não está fazendo tudo isso porque nós vamos... - Sussurrou a última parte, sem nem mesmo terminar a frase.

- É claro que não! Eu quero tanto isso quanto você, alfa. - Louis parecia mais aliviado, como se não fosse aquele assunto que ele esperava ser.

- Oh, desculpa... Eu ainda não me acostumei com as coisas serem reais e você realmente querer essas coisas comigo. Parece ser um sonho toda vez que você me toca, que eu beijo você. Droga, eu sou tão apaixonado por você que as vezes acho que isso não é real e você é apenas da minha imaginação. - Haviam lágrimas descendo pelo rosto do alfa, mas o alívio em sua voz fez Louis perceber que ele precisava falar tudo aquilo. 

- Esta tudo bem amor, mas nós precisamos mudar esses seus pensamentos, não quero que pense algo diferente do que vou te dizer agora. Eu amo estar com você, quero fazer tudo ao seu lado, beijá-lo todos os dias, adorá-lo todos os meses, e amá-lo todos os anos. Se você não estiver pronto para estar comigo esta noite, tudo bem, nós faremos qualquer outra coisa, mas estaremos juntos. É só isso que me importa, ok? - Uma mecha do cabelo cacheado de Harry foi posta atrás de sua orelha enquanto outra mão acariciava seu rosto e limpava suas lágrimas.

- Ok. - Foi a única coisa que o alfa disse antes de beijar Louis e então puxá-lo para dentro do carro e irem em direção ao restaurante onde almoçariam.

Talvez a noite não saísse como o ômega havia planejado, mas não tinha importância.

Se ele estivesse com Harry, estaria feliz.





Mais um para vocês gatinhos.

Agora vou dormir, que já deu minha hora.

Se cuidem e se mantenham seguros.

Amo vocês.

The boy with the Blue EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora