Mari's pov:
Sábado á noite. Hoje ia ter uma festinha em casa da Ana, e como é óbvio meus amigos e eu estaríamos lá.
Uns dias atrás, Ana espalhou panfletos pela faculdade toda avisando sobre ter a casa de férias dos pais dela para dar uma festa esse final de semana. A festa começa 21:00 horas e se prolonga durante a noite toda. Soubemos também que no segundo andar existem 3 quartos onde o nosso grupo de amigos vai dormir após a festa.
E eu mal posso esperar por isso, uma festa perto da reta final do ano é tudo que precisamos. As provas são intensas nesse tempo, temos montes de trabalhos para entregar e convenhamos que maioria vive numa sede de beijo quando não temos festas para ir, afinal lá sempre acontecem as coisas não é?
Bom, na verdade verdadeira eu tenho um grande motivo para estar tão entusiasmada para essa festa. Isa vai estar lá. Melhor ainda, ela vai estar lá perto de mim. Eu e ela nos conhecemos tem dois anos quando entramos pra mesma sala na faculdade, a gente meio que criou uma rodinha de amigos sabe? Desde então estamos quase sempre juntos. Mas de uns tempos para cá algo mudou entre nós duas, temos trocado olhares diferentes, sempre que ficamos sozinhas a tensão sobe no ar e no outro dia quase nos beijamos na biblioteca. Ela se tornou a minha maior tentação esses últimos tempos. Eu estou esperando a oportunidade certa para avançar, e essa festa veio mesmo na hora certa.
Nesse momento eu estava me arrumando no meu quarto, faltavam exatos 20 minutos para a festa começar e o grupo combinou de se encontrar aqui num parque perto de casa para depois partirmos para a festa todos juntos. Estava indecisa entre levar umas jeans largas pretas ou cor de ganga junto com minha camisinha branca decotada, que por sinal eu amo. No fim acabei por usar as jeans pretas mesmo, coloquei meus anéis, perfume e desci para me despedir da minha mãe antes de sair.
-Tchau mãe, estou saindo pra festa!- falei enquanto calçava meus ténis e pegava a chave do chaveiro.
-Se cuida viu! Não chegue muito tarde amanhã tem almoço na casa dos Carpenter's!- mãe me respondeu de volta e oops! esqueci de mencionar que nossas famílias tinham se tornado amigas também.
Acontece que minha mãe e a da Isa se conheceram na faculdade também, e eram boas amigas mas infelizmente a vida delas foram por caminhos diferentes e os laços se cortaram. Até ano passado quando apresentei a Isa pra família e rapidamente nossas mães voltaram a se falar. Agora quase todos os finais de semana tem um lanche aqui em casa com as duas famílias.
-Ah, sabe que a Isa também vai estar na festa comigo não é?- eu perguntei de um modo obvio, eu nunca ia sozinha nas festas.
-Claro que eu sei, só to avisando.- ela respondeu e então eu dei um beijo na testa dela e sai pra fora.
Quando cheguei no parque, os meninos ja estavam lá. Eles estavam bem bonitos, mas eu queria ver a roupa das meninas que provavelmente vão chegar juntas, já que foram se arrumar juntas em casa da Isa.
-Oi meninos, quanto tempo vocês estão aqui?- eu perguntei cumprimentando os dois com um abraço.
-Oi Mari, chegamos agora mesmo. Provavelmente as meninas vão demorar mais como sempre fazem.- um deles disse e eu concordei com um sorriso.
-Tenho que admitir que sim, mas em compensação elas devem estar lindas então vai valer a pena esperar não acham?- perguntei sugestivamente, tomara que não se notasse que eu tinha um alguém específico.
-Sim sim, especialmente a Isa não é?- o outro perguntou me olhando com cara brincalhona- Todo mundo da roda notou a tensão esses tempos entre vocês, não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange heart
Fanfiction-Eu sei que ta fazendo isso para me provocar gatinha, e conseguiu sabia?- disse sussurrando no ouvido dela minutos de silêncio depois. -Acho que já está na hora da nossa amizade avançar para outro nível...- ela disse se virando de frente para mim e...