ℚ𝕌𝔸𝕋𝕆ℝℤ𝔼🔥

54 10 1
                                    

Subtítulo : primeira chave...

___________________🔥___________________

S/n aceita ficar e logo fomos pra cama e eu a abraço, não estava com medo apenas queria que ela ficasse aqui... Porém tem uma coisa que fala mais alto que tudo, minha curiosidade, quero ver esses seres... Como são...oque fazem...

Quebra de tempo 00:00

Bammm... Bammmm...

Mais uma badalada do relógio ecoa pelo meus ouvidos, olho pra S/n ela estava dormindo, logo escuto o ranger da porta e Santiago entra, oque???

Yoon - Oque faz aqui...?

Sam - Não está dormindo...?

Yoon - To não ta vendo... Oque faz no meu quarto em plena meia noite?

Sam - Oque ela faz aqui...? ( aponta para S/n)

Yoon- Pedi para que ela dormisse aqui.

Sam - Ahhh... Entendi... ( ele faz aquela cada típica de gente que shippa casal)

Yoon - Você ainda não respondeu, oque faz aqui...?

Sam- Eu sou um vampiro, agora é horário dos seres das trevas, e eu sou um basicamente, oque você faz acordado...?

Yoon - Queria ver oque era os seres e como eles era... Não esperava essa decepção!! Boa noite!!

Sam- Eu não sou uma decepção!!

Yoon - Pode sair...?

Sam - Ainda ta brigado comigo...?

Yoon - Sim, estou...vaza...

Sam - Não vou sair, algum ser pode entrar e te matar ou algo assim então, eu vou continuar te vigiando...

Yoon - Você me vigia todas as noites???

Sam - Sim... Agora dorme.

Yoon - Oque??Não você não manda em mim...

Sam - Ok...então...você pediu!!

Assim que fala, Sam tira um frasquinho de vidro com algo dentro, um líquido, era uma poção...? Ele vem até mim mais rápido que a luz e me faz tomar aquele líquido azul e em menos de 2 minutos adormeci...

No dia seguinte já acordei com Tae me chamando pra provar roupa.

Tae - Boraa levanta da cama e vamos experimentar suas roupas seu casamento é daqui quatro dias...

Yoon - QUATRO DIAS... ??

Tae - Sim então se aprece.

Logo como experimentar as roupas e a que mais gostei e escolhi,estava perfeita pronta para usar no dia...

E o sapato é apenas um social normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E o sapato é apenas um social normal... Não me deixaram ver S/n ,disseram que só posso ver a noiva no dia do casamento...Confesso estou muito animado para meu casamento...Porem depois dele talvez tenha a guerra, e isso não é nada bom...

𓍢 🔥𝙰𝕣𝚍𝕖𝚗𝚝𝚎  𝚌𝚘𝕞𝚘 𝙵𝚘𝚐𝚘~☻︎°☪︎ ⦅𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝟙 e 2⦆Onde histórias criam vida. Descubra agora