LARISSA
Depois que fiquei com o Paulo algo em mim mudou. Não sei como explicar, mas o beijo dele e sua personalidade me encantaram de tal forma que nenhum outro garoto jamais conseguiu (e olha que muitos já tentaram). No jantar foi tudo mais que perfeito, ele é uma pessoa calma, tranquila. Tudo que preciso. Não, não sou e nunca fui uma pessoa fácil. Sempre quero curtir a vida, minha filosofia amorosa: pegar e não se apegar. Relacionamentos são complicados, não quero isso. Na verdade, não queria... Com o Paulo é diferente. Tão diferente que dei meu número e pasmem: ele não ligou. Como assim? Só pode ser sacanagem do destino. Resolvo ir na casa da Bia, pq enfim... Eu tinha tanta certeza que ele iria ligar que nem peguei o número dele tbm. Chego e vou logo entrando. Fabi está na sala assistindo Teen Wolf.
L: Fabi, cadê a pateta?
F: oi pra vc tbm
L: fala logo
F: calma. Ela saiu com o Nathan
L: só quero uma bolsa emprestada
F: vai lá no quarto pegar
Procurei por toda parte o celular dela e nada, óbvio que levou pro encontro. Droga. Já sei! A Fabi deve ter o número dele, mas fico com vergonha de pedir. Vou até o quarto da Fabiana, entro de fininho pq a mãe dela está na cozinha e eu poderia ser vista. Celular lindo está carregando e desbloqueado. Deus me ama. Entretanto, não tem o número do Paulo. Só Caíque e Nathan. Penso um pouco, tenho a ideia se chamar o Caique e pedir o número como se fosse a Fabi.
#Mensagem Onn
F: oii, Caique
C: oi, linda. Td de boa?
F: sim. E contigo?
C: não poderia estar melhor :)
F: cê pode me passar o contato do Paulo?
C: claro (contato)
F: obrigada, príncipe
C: nada, princesa
#Mensagem Off
Anotei o número e apaguei as mensagens pra Fabi não perceber minha pequena armação. Vou embora feliz por ter conseguido o que queria.
Chego em casa, me tranco no quarto. Ligar ou não ligar? Eis a questão. Será que ele vai me achar desesperada? Ensaio o que vou dizer e enfim tomo coragem. O celular chamou várias vezes antes que uma mulher atendesse.
#Ligação Onn
X: alô
Eu: oi, quero falar com o Paulo
X: ele está no banho
Eu: aah, fala que a Lari ligou e que tô com saudade
X: garota, se toca! Aqui é a Gabi
Eu: e daí?
G: sou namorada dele, sua ridícula
#Ligação Off
Tive que desligar. Me sinto usada por ele ter ficado comigo mesmo tendo namorada. Chorar é o que me resta. Só saio do quarto pra pegar uma garrafa de uísque. Nessas horas o melhor mesmo é beber pra esquecer...
Acordei quebrada e com uma dor de cabeça de matar. Sem chances de ir pra faculdade hoje. Fiquei na sala vendo uns desenhos quando escuto alguém bater na porta. Espero irem abrir, mas ninguém aparece. Ótimo. Me levanto com dificuldade e graças a deus é a Bia, a única pessoa que tô com saco pra falar. Minha melhor amiga é tão incrível que passou o dia comigo tentando me animar, vimos PLL e comemos chocolate. Tão ruim estar na bad.
Tadinha da Lari...
Amores, acendam a estrelinha aí, viu haha
Beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)
Fiksi PenggemarFanfic da banda Fly. Quer mais detalhes? Leia e se apaixone com a linda história de Nathan e Bianca. Um romance cheio que humor e mistério.