•|o reencontro|•

53 8 0
                                    

- S/N OS GAROTOS CHEGARAM!- Sakura gritou entrando no meu quarto.

Estava me trocando quando Sakura entrou.

- nossa, realmente o treinamento foi intensivo...- ela falou se aproximando e passando a mão por algumas pequenas marcas que ganhei nós treinamentos.- essas marcas parecem tão cruéis.

- eu nem senti quando as ganhei...- falei e Sakura riu.

- realmente você e Naruto compartilham o mesmo neurônio.

Rimos e ela me ajudou a arrumar meu cabelo. Jogamos tanta conversa fora e aproveitamos para colocar tudo em dia.

- não acredito que ele estão apaixonados!- surpresa com a notícia falei.

- também não acreditei no via, mais sim, eles estão apaixonados.- Sakura falou.

- eu tenho que ver a troca de olhares e os suspiros de amores de Shikamaru e temari.- falei e Sakura concordou.

- é um casal bem estranho, mais ainda assim é fofo.- falou ela me olhando para ver se ficava bom o que fazia.- pronto.

- obrigada sakura-chan....

- por nada.

Conversamos mais um pouco e fomos interrompidas por neji e tenten que bateram na porta.

- vocês duas deixem para fofocar depois, agora vamos!- falou tenten

- já vamos descer.- falei e eles olharam sério para nós duas. - estamos indo... Estamos indo...- falei passando por eles ao ver que neji tinha o Byakugan e tenten tinha algumas armas em mãos.

Apesar de ser uma ninja de nível avançado, preferia não me esforçar para lutar.

- s/n!!!!- rock Lee correu ao me ver.

- Lee??- ele estava bem diferente.

Fui derrubada no chão por Lee, já sabia o que era aquilo, então no meio da sala demonstrei meu belo Taijutsu conseguindo sair da situação.

- wow, você melhorou muito!- ele falou animado e chorando de emoção.

- obrigado Lee, você também não fica para trás!- o elogiei.

- obrigado.

Abracei todos e conversei com todos. Os meninos trouxeram lámen e pizza, aposto que o lámen foi ideia do Naruto.

- galera, está faltando a bebida, os outros disseram que iriam trazer.- Shikamaru falou na maior preguiça.

Parece que algumas pessoas continuam as mesmas.

- ainda vem mais pessoas?- perguntei a Lee e Naruto ao meu lado.

- não estou sabendo de nada, só me chamaram para vir e eu vim...- Lee falou meio confuso.

- sim!- Naruto falou.- vem o pessoal adulto para a sur-

Sakura socou Naruto que caiu no chão nocauteado.

- coitado!- falei e Sakura riu.

- esse cabeça de vento fala tudo o que da na telha- Sasuke falou.

- concordo plenamente- falou jiraiya entrando na cozinha com algumas cervejas.

- não, não, não!- falei e ele me olhou.- da última vez sobrou pra nós!

Estava perto da turma sóbria que ficou para arrumar a bagunça e cuidar do pessoal bêbados.

- não tô afim de beber e nem de cuidar de vocês!- falei e ele riu maldoso.

- nos comportaremos.- falou jiraiya

Espero Por Você | Hatake KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora