[ dedicado para: ikisstozier, porque ela pediu um hot style; e agora sou um homem que cumpre suas promessas <3]
[ TW: lgbtfobia, drogas ilícitas, linguagem imprópria e sexo explícito. ]
STAN MARSH ERROU a época que nascerá. Era época de noventa, mas ele ainda arrumava os cabelos em gel como se estivesse pronto para ir a uma discoteca, com seu carro antigo para combinar com suas roupas e puxar garotas de vestidos bregas que dançariam até cair tomando milk-shake.Como naqueles musicais.
É ele gostava da fama, por mais que fosse antiquado. No seu vê era estiloso. Arrumou seu cabelo em um passar de dedos displicente e puxou a gola do casaco de couro. Enquanto abria seu armário cantarolando músicas de sua cabeça, e estralando os dedos igual fez o seu pescoço quando tomou um susto por estar distraído.
─ Marshall. ─ O tom asqueroso na voz de Cartman era de revirar o estômago. ─ Fez bem em acabar com aquela sapatona de merda. Cortar o cabelo não faz sumir a bucetinha suja dela. ─ Stan era conhecida como uma pessoa enjoada. O primeiro que em festas que mesmo bebendo tanto, vomitava. Então ouvir frases tão obscenas numa manhã de quinta-feira fazia seu café da manhã fazer careta.
─ É 'Marsh'. Sem o 'All' no final. ─ Corrigiu.
─ Sim. Sim. Claro Marshall, como quiser. ─ Ignorou. Eric Cartman era um rapaz gorducho que usava casaco vermelho e tinha cheiro de chettos nas dobras da banha. Ninguém gostava dele. Para muitos a pessoa mais louca do mundo era Heidi Turner, que no quarto ano aceitou namorar Eric.
Cartman parecia o próprio diabo, conseguia converter o melhor anjo na pior escória só com alguns comentários. Pobre Heidi, nunca mais foi a mesma.
Stan não se importava tanto assim. Eric descolava umas festas legais, conseguia umas paradas divertidas. Cartman mesmo sendo o indesejado nos lugares, conseguia fazer as pessoas precisarem dele. Algum tipo de gênio do mal como Butters costumava dizer no sexto ano quando ainda brincava de bonecas. (outro esquisito).
─ Tô sabendo que sua namoradinha já está estressada de novo com o término. Será que agora vai ser definitivo? Sabia que tinha algo estranho com aquela surtada. ─ O braço envolta do seu ombro fazia diversas partes do seu corpo querer recuar mas não conseguia puxar.
E ali estava a fofoca da semana. Wendy Testaburger havia cortado o cabelo, lutava pela comunidade queer e beijava garotas em festas quando seu (ex) namorado não via. Não foi um término tranquilo, nenhum deles foi na verdade.
Era um relacionamento muito instável.
As vezes ficavam bem, sobre a noite estrelada trocando juras de amor e em outras estavam se atacando pela falta de comunicação que havia. Sinceramente ninguém ligava para os términos dos dois. Eles terminavam e voltavam no mesmo dia, aquele término só era mas um dos tantos.
A diferença é que agora Wendy alegava ser um cara e parecia mais interresada em chupar vaginas invés de paus.
Stan estava cansado. Essa era a verdade. Fazia exatas duas semanas que acabaram. E não queria gastar mais outra semana enfiado em seu quarto bebendo e vomitando pela sua garota dos sonhos. (ou garoto. Tanto faz).
Estava de mente aberta para tudo que ocorreria no dia de agora, mas já estava se questionando se aquele gordo continuasse se esfregando nele para puxá-lo a sua altura.
─ Cara, eu não estou interessado em te contar qualquer coisa para você humilhar Wendy. ─ Mesmo que Cartman com aquele diálogo parecesse um bully maldito. A verdade é que ele era um trocador de farpas com Wendy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
70's STYLE.
Fanfiction[ONESHOT] Stan Marsh acabou quebrando o estilo setenta por causa de Kyle, o bibliotecário fumante do colégio. Quem diria que em poucos dias, todo o seu rebuliço de garoto apaixonado ia ser direcionado a um ruivo pervertido que o convenceu a ler, a s...