Harry pov
Não tinha me recuperado das perdas, mesmo olhando para partituras em meu quarto a noite inteira, tentando me recordar, implorando ao universo uma única lembrança não me importava se fosse pequena, só queria uma memória.
Passei a noite olhando para aquelas linhas e símbolos, sem lembrar de nada, sem entender nada.
Eu havia perdido a música, mais o som de mim tocando não saiu de minha mente, a plateia aplaudindo, nunca foi embora.
As vezes me perguntava , esse era realmente eu? Ou só algo que eu nunca vou poder recuperar?
— Harry querido, está pronto? – Meu padrinho Sirius me desperta de uma longa jornada de aceitação, já sabia o que viria em seguida, a dor.
— Estou sim – Abri a porta vendo o mesmo sorrir e me abraçando.
— Está bem – Remo analisou o que eu vestia como se quisesse rir, ninguém me avisou sobre terno nenhum.
Ainda não entendia o motivo do jantar, ou para eu necessária mente estar lá, ou o motivo de Sirius não tirar um sorriso bobo do rosto, okay já sabia que eu não iria me casar .
— Vamos Harry – Logo corri pro carro onde minha mãe não se contentava com sua beleza exessiva e tingia os lábios com um batom vermelho, logo depois abrindo um sorriso pra mim.
Eu realmente estava ansioso para saber com o que eu estava me envolvendo.
Eles sorriam como se eu não tivesse perdido nada.
Eles estão tentando me animar ? Tentando me fazer esquecer a situação atual e desistir de vez? Nem mesmo eles tem fé em mim?
Em todas essas dúvidas em minha mente , nenhuma me deixou feliz, sentia meu semblante pesado enquanto todos estavam em silêncio sem nem se dar conta, de que eu realmente não queria desistir.
Porque eu ainda lembrava do som, e dos aplauso, da sensação.
Não lembrava a parte técnica mais isso fazia parte de mim, nunca deixou de fazer eu sentia isso.
Eu só queria ter certeza de que aquilo ainda estava vivo em mim, a melodia eu nunca a esqueceria nem no dia de minha morte.
Em meio a tantos pensamentos, mudei meu semblante para espanto a ver que não iria a um restaurante ou um show, mais sim a um jantar.
Por isso eles estavam de terno , minha fixa caiu, eu estava de calça moletom e uma camiseta preta escrita "jamais viveu e nunca morrerá".
Tudo bem, a única coisa culta e sofisticada em mim foi a parte do nosso grande detetive, mas tirando isso estava parecendo que eu ia para a balada.
Só eu estava ali com eles, em frente a uma mansão um tanto assustadora com grandes portões.
— Lily! – Uma mulher muito magra com cabelos loiros meio platinados nós recebeu inesperavelmente de braços abertos.
— Entrem! Vou chamar alguém para estacionar o carro de vocês, veridio ! – Chamou o mordomos que a acompanhava meio distraído.
— Vá ande! Leve eles para sala de jantar.
Ele assentiu e olhou pra mim , inclusive parecia que eu era o único que não sabia quem era ela?
— Olá Harry, meu nome é Narcisa Malfoy, podem se acomodar .
Seguimos o mordomo, até uma sala cheia de talheres e alimentos.
— Olá draco! – Parei de babar para os frangos assim que bati os olhos em um homem, muito bem vestido com um terno negro e uma gravata azul , tinha o mesmo tom de cabelo de Narcisa, também era bem pálido combinava com suas safiras em seus olhos, eram como safiras acidentadas com um semblante de respeito porém sério, mas sorriu ao ver minha mãe, como se já tivessem se visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of Angels // DRARRY //
RomanceEu tinha perdido um dom, tinha pedido uma chance uma esperança. Mais o universo teve pena de mim e acabou de dando uma nova chance, e eu tinha um novo instrutor para isso. Draco era como uma partitura mais difícil de se entender e tocar. E eu como b...