As cartas de ninguém

52 8 10
                                    


Quase cinco anos haviam se passado desde que Naruto ficara sabendo que seus pais foram mortos em um acidente de carro. Desde então o garoto supostamente ficou sob a guarda dos tios, porém os mesmos raramente o visitavam e o deixavam sozinho na casa onde a anos atrás morava com seus pais.

No entanto Naruto continuava lá, no momento adormecido, mas não por muito tempo, os raios de sol não tardaram a entrar pela janela acordando o pequeno garoto dono dos cabelos loiros despenteados.

Virou-se de costas e tentou se lembrar do sonho em que estava. Era um sonho gostoso e alegre. Completamente diferente da sua realidade.

Naruto gemeu se levantando devagar e começou a procurar suas meias. Encontrou-as debaixo da cama logo as calçando.

Naruto sempre fora pequeno e muito magro para sua idade. Parecia ainda menor e mais magro do que realmente era porque seus tios só lhe davam para vestir roupas velhas e de segunda mão que eram quatro vezes maior que ele. Naruto tinha um rosto magro, joelhos ossudos, cabelos loiros e olhos muito azuis.

Às seis e meia, Naruto apanhou a mochila e saiu de casa, porém antes de fechar a porta ele reparou na sua caixa de correio e lá estavam elas de novo, cartas estranhas e sem sentido algum.

Naruto apanhou-a e ficou olhando, o coração vibrando como um elástico gigante. Ninguém, jamais, em toda sua vida lhe escrevera. Quem escreveria? Ele não tinha amigos, nem outros parentes. Contudo, ali estava, uma carta, endereçada tão diretamente que parecia ser piada.

Sr. N. Uzumaki
Quarto à esquerda do corredor
Rua dos Alfeneiros n° 4
LittleWhinging
Surrey

Naruto apenas as jogava fora, pensando que era alguém fazendo alguma brincadeira de mal gosto com a sua pessoa novamente.

Talvez estivesse ficando louco de vez. A caminho da escola podia jurar que tinha visto uma coruja sobrevoando pela cidade. Ele piscou e arregalou os olhos para o animal que em poucos segundos sumiu do alcance de seus olhos.

E em poucos minutos o garoto já estava atravessando os portões da tão odiada escola que frequentava.

Naruto gostava de se sentar no fundo da sala para chamar menos atenção das pessoas. E quase sempre funcionava. Naruto teve uma manhã completamente normal, sem corujas ou cartas. Passou despercebido pelas pessoas nos corredores, se escondeu dos valentões do time de futebol e matou a última aula para poder sair mais cedo da escola.

Atravessou a rua depressa e correu para sua casa vazia e empoeirada.

Naruto se deitou em sua cama. Observando pela janela aquela tarde monótona e cinzenta se revirando no colchão tentando pegar no sono e voltar para seus sonhos alegres.

Normalmente, pegar no sono era uma tarefa difícil para o garoto dos olhos azuis, vários pensamentos atordoavam sua mente fazendo seu sono ir embora rapidamente, e hoje não foi diferente.

Passadas algumas horas Naruto ouviu seu estômago roncar, porém se sentia cansado demais para sequer levantar da cama.

Era comum para o garoto passar dias sem comer praticamente nada, tanto que já tinha se acostumando com a fome de forma que ela nem
o incomodasse mais.

Quando o menino finalmente conseguiu pegar no sono já era tarde da noite, porém não durou muito até ser brutalmente acordado por um barulho excepcionalmente alto.

BUM

O casebre todo estremeceu e Naruto sentou-se reto, arregalando os olhos para a porta do quarto. Havia alguém lá fora, que batia, querendo entrar.

BUM

Bateram outra vez. Naruto se levantou assustado. Com as pernas tremulas ele caminhou apressadamente se escondendo silenciosamente detrás do pequeno sofá velho da sala se estar.

Silêncio. E em seguida...

TRAM!

A porta levou uma pancada tão violenta que se soltou das dobradiças e, com um baque ensurdecedor, desabou no chão.

Um homem alto estava parado a porta. Tinha o rosto quase que completamente oculto por uma juba branca muito peluda, mas dava para ver seus olhos, luzindo como besouros negros debaixo de todo aquele cabelo.

E dirigiu-se ao sofá onde Naruto estava paralisado de medo.

- Ah, aqui está você Naruto! - disse o homem.

Naruto ergueu os olhos para a cara feroz e selvagem em sombras e viu que os olhos de besouro se enrugavam em um sorriso.

- A última vez que o vi, você era um bebê - disse o homem. - Você parece muito com seu pai.

Naruto continuava calado, tremendo de medo.

- Em todo caso, Naruto - disse o homem, tirando de um bolso interno do casaco uma caixa meio amassada -, feliz aniversário para você. Talvez eu tenha sentado nele sem querer, mas o gosto continua bom.

Naruto se esquecera completamente de seu aniversário, abriu a caixa com os dedos trêmulos. Dentro havia um grande bolo de chocolate com a frase "feliz aniversário" escrita em glacê verde.

Naruto olhou para o homem. Quis dizer obrigado, mas as palavras se perdera a caminho da boca, e em lugar disso o que saiu foi:

- Quem é você?

O homem deu uma risada abafada.

- É verdade, não me apresentei. Jiraya, Guardião das chaves e das terras de Hogwarts.





** e esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem, desculpa os erros de ortografia, um beijo e até o próximo capítuloooo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Você é um bruxo, Naruto || NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora