o começo do declínio

5 0 0
                                    

O dia que a família caiu pela primeira vez foi no dia que a minha esposa morreu e me deixou junto a nossos filhos de 3 anos, como a empresa estava em problemas não tive tempo para ficar muito tempo de luto e nem de ficar junto as crianças ( me sinto idiota por achar que duas crianças de 3 anos iria ficar bem com a morte da mãe depois de uns meses).
Após dois anos eu me via esquecendo de minha esposa assim como meus filhos que mesmo morando na mesma casa de certa forma evitava vê o rosto deles, bem devo diver que por eles puxarem mais a ela do que a me pode ter sido um motivo estupido vindo de um pai de 34 anos, até os empregados devem ter sido mais presente na vida dos meus filhos do que eu.
Depois de 10 anos meus filhos estavam para fazer 15 anos e eu decidi adotar uma criança pois achava que cuidando dela eu me perdoaria pela a ignorância que eu tive aos crescimento dos meus filhos,( isso apenas foi o começo do rancor deles sobre me, claro eu já sei ESTUPIDO), eu poderia ter feito tanta coisa para que eles pudessem me perdoar e eu apenas vi o meu lado acreditando que isso apenas me faria melhor não sei sobre o que.
Atualmente: ao chegar com uma criança chamada um dia após o aniversário dos gêmeos ao qual se chamam Zenny e Rubi,
Eu os convoquei a sala de jantar:
Pai: Zenny, Ruby eu quero que conheçam sua irmã mais nova está é a Selenia.
Os gêmeos se entre olham abismado.
Zenny: ótimo não basta 12 anos de puramente ignorando seus filhos bi-o-ló-gi-cos!, Agora quer nos mostrar o quanto você prefere da atenção a uma criança que nem mesmo tem o seu sangue para a gente seus FILHOS!, sabe o quanto a minha irmã esperou por você? mesmo que ela ficou com febre após tanto se esforçar pelo papel principal de teatro na escola a qual nunca foi.
Então Zenny puxa Rubi pelas escadas até seu quarto.
Zenny: DÁ PARA ACREDITAR EM UM ABSURDO ASSIM!! O QUE ELE ACHA QUE NÓS SOMOS? FANTASMAS!? ELE ACHA QUE MORREMOS JUNTO A NOSsa mãe...
Rubi: Eu estou em choque mais que você e eu realmente nem sei mais como reagir a isso.
Enquanto isso na sala.
Pai: Não se preocupe com isso, vá vê o seu novo quarto, o mordomo Gabriel irá lhe mostrar a casa depois, enquanto isso tenho uma reunião a ir quando voltar teremos uma cerimônia a sua introdução a família.
Selenia sobe as escadas junto a Gabriel, enquanto isso eu fui ao carro após ser informado pelo motorista.
Quebra de tempo.
Quando chegou pelas 19h estava os gêmeos a três cadeiras de distância de certa forma mesmo sentido as facas de culpa apenas ignorei vendo que eles apenas estavam na puberdade então não deveria me preocupar e logo eles iriam me entender, com o clima estranho de início após longas conversas com Selenia durante um tempo, o clima ficar suave em nossa conversa á dois, Rubi desacreditada sai às pressas em seguida de Zenny preocupado.
Não tenho que me preocupar pois não poderia deixa aquela criança em uma mesa de jantar sozinha.
Após uns meses logo tudo ficaria bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vida famíliar confusa Onde histórias criam vida. Descubra agora