3

299 26 7
                                    

Acordei de madrugada para beber água, desci as escadas e fui para a cozinha, peguei um copo no armário e enchei de água.
Enquanto bebia ouvi a tv da sala falando, e fui até lá para ver.
Na teve passava um jogo que reconheci ser The Whicher, olhei para o sofá e vi Yoongi sentando apagando com o controle do vídeo game no colo.
Me senti culpada já que eu estava na cama dele.
Fui até ele e sentei ao seu lado, sorri olhando seu olhos fechando e sua boca um pouco aberta, sua respiração estava calma, e aquilo me deixava calma. Tirei o cabelo de seus olhos e coloquei a mão em seu ombro.

- Yoonie - o chamei com calma - Yoonie vem deitar - ele não respondeu então tirei o controle de sua mão e salvei o jogo, desliguei tudo e tentei novamente - Yoonie vem pra cama.

- hmm... Não ta bom aqui - ele se ajeitou no sofá.

- Yoon vem deitar comigo - falei calma e ele abriu o olhos.

- Jinx oi - ele coça o olho e sorri

- Vem Yoon vamos deitar - segurei suas mãos e o ajudei a levantar, meio lerdo e com sono e se levantou e fomos subindo para o quarto dele.

Entramos no quarto e o ajudei a se deitar e o cobri, deitei do outro lado e fiquei mechendo no celular alguns minutos até Yoongi se abraçar em mim, eu sorri, deixei o celular no criado mudo e me ajeitei na cama logo adormecendo.

...

No outro dia, acordei sozinha na cama, levantei e fui até o banheiro fiz minhas necessidades e me troquei, coloquei a mesma roupa que estava no dia anterior ja que não sabia que ia dormir aqui não trouxe roupa, desci e senti um cheiro maravilha vindo da cozinha. Fui até lá, e vi uma coisa, que acho que só vi em sonhos, Yoongi cozinhando, tipo não ajudando,mas realmente fazendo a comida, e o cheiro estava uma delícia, olhei de longe e vi a massa de panqueca, minhas preferidas.

- Bom dia - falei chegando mais perto

Ele dei um pulo que quase derrubou tudo o que estava em suas mãos.

- Bom dia, assombração. Misericórdia quase me infarta. - ri com a gracinha.

- Dormiu bem? - perguntei me sentado na bancada ao seu lado.

- Bem melhor depois que fui pra cama, e você? - ele me olhou.

- Dormi sim. - sorri

- Está pronto, vamos comer? - ele fala me entregando um prato cheio de panqueca.

- Mais e claro - eu sorri e peguei o prato.

Sentamos na mesa e começamos a comer.

- Yoon ficou igual às da madrinha. - sorri enfeiando mais um pedaço na boca.

- Eu liguei pra ela no Brasil e pedi a receita, ela falou que é pra irmos visitar ela antes de você se tornar uma grande estilista. - ele deu uma risada como se estivesse brincando

- Acho que não séria ruim umas férias antes de começar a trabalhar...

- Sério? - ele me olha com os olhos arregalandos

- Sim, o que acha? Duas semanas no Brasil? - sorri

- Eu estou de férias e com tédio, então eu topo. - ele sorriu.

- Vamos comprar as passagens, vou pedir ao Jimin pra cuidar do August.

- Quem? - ele me olhou confuso

- Meu gato, adotei na faculdade, na verdade ele me adotou - ri - ele aparecia na janela do ap e eu cuidava dele até que ele ficou.

Começamos a resolver as coisas para ir para o Brasil, Yoongi comprou as passagens enquanto eu liguei para o Jimin, ele concordou, eu até pediria para o Jin mas ele tem muita coisa com o restaurante. E o Jimin vai ficar no Ap com o Jungkook para não correr risco de roubo ou algo assim.
Vamos viajar amanhã, ou seja menos de 24h para arrumar as malas para 2 semana. Que comece as trabalhos.
Yoongi me levou pra casa, nos combinamos de nos encontrar no aeroporto amanhã, assim que cheguei eu ja comecei a arrumar tudo, higiene, roupas, sapatos, tudo o que eu iria precisar.

Em extas 7h 30m eu terminei. Mandei mensagem pro Yoongi avisando que ia comer algo e descansar um pouco, ele disse que faria o mesmo.

Comi qualquer coisinha da geladeira mesmo e fui ver uma série, acabou que fui dormiu bem tarde. Era de madrugada já. Mas 8h da manhã estaria eu no aeroporto, então fui dormir.

Até pichuquinhas S2

Meu Meio Irmão Gostoso - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora