Bom dia/Boa tarde/Boa noite, me desculpem a ausência, final de ano nunca é tranquilo, espero que esteja tudo tudo com vocês, boa leitura e não esqueçam de votar
Boa leitura anjos 🤧😅
Algumas semanas já haviam passado, tinha alguns dias que S/n recebeu a visita de suas esposas e filhos, as mulheres voltariam para L.A, elas tinham a série pra gravar, entre suas carreiras na música, S/n não sabia quando iria embora, ela mal via o tempo passar.
- Mani tá com exatos cinco meses, e eu aqui, daqui há dois dias é aniversário do Nic e Alicia e eu não vou estar lá - S/n murmura, ela estava deitada na grana com a cabeça deitada sobre o colo de Juliette.
- Tudo tem seu tempo, fazem dois meses que você estar aqui, já lutou muito nesse tempo, eu vejo o seu esforço e estou como testemunha o quanto você é forte - Juliette fala brincando com as mechas do cabelo castanho escuro de S/n. - Eu conversei com o diretor, tava pensando em viajar com você um pouco - Diz e S/n a olha.
- A gente pode? Por favor diz que sim, eu estou cansada de ficar aqui dentro - S/n fala e se senta fazendo a amiga sorri.
- A gente pode, mais temos que voltar em menos de quatro dias - Juliette fala vendo S/n assintir freneticamente - Então, vamos arrumar nossas coisas e ir jantar - Diz se levantando e S/n faz o mesmo, ela estava animada mesmo não sabendo para onde iriam, assim que jantaram, cada uma foram para seus quartos e arrumaram uma mala pequena, assim que Juliette acabou ela foi para o quarto de S/n e assistiu um filme qualquer com a mesma, quando já estava tarde Juliette foi para seu quarto e ligou para Dinah, a mesma planejou alguma coisa com as três mulheres e logo desligou a chamada sorrindo e se deitou em sua cama, por fim tomou seu banho e logo se deitou, não demorou muito para a mulher legar no sono.
Na manhã seguinte, S/n acordou ouvindo Juliette a chamando, a mais velha já estava arrumada, S/n se levantou após conversar por alguns segundos com Juliette e logo foi para o banheiro, tomou seu banho arrumou oque tinha que arrumar e logo saiu do quarto junto de Juliette, apois tomarem café da manhã, elas escovaram os dentes e logo saíram da clínica, S/n usava um boné e um óculos escuros, minutos depois elas já estavam no aeroporto.
- Isso é novo pra mim - S/n fala e Juliette a olha sem entender - Passar despercebida - Diz animada e a mais velha sorriu - A gente pode ir naquele restaurante que fica por aqui? Eu nunca tive chance de fazer isso - Fala.
- Seu sotaque fica diferente quando você muda de idioma, quando você fala português tem um sotaque leve, mais quando tá no inglês seu sotaque é forte e desculpa bixa, mais tu fica sexy e nem parece a criança que habita em você - Juliette fala fazendo S/n sorri.
- Eu nunca quis tirar meu sotaque, porque as minhas mulheres gostam e eu nunca tive interesse em tirar - S/n fala dando de ombros - Não vai me dizer pra onde vamos? - Pergunta apois chegar na lanchonete que ficava no aeroporto.
- É surpresa - Juliette diz se sentando e S/n faz o mesmo e olha ao redor.
- Não devemos reservar uma mesa não? - S/n pergunta fazendo Juliette rir, mais logo comeu a risada ao se lembrar que elas não poderiam chamar atenção.
- Aqui não, mais pra chamar um garçom, só precisamos levantar um pouco a mão e ele vem - Juliette fala fazendo o gesto e assim que teve a confirmação de cabeça de um garoto do outro lado ela sorriu e olhou para S/n.
- Tá bom - S/n fala e dá de ombros vendo um garoto se aproximar e logo a italiana abaixa a cabeça.
- Me trás essa porção de japonesa por favor - Juliette fala vendo o garoto assintir, S/n acabou pedindo o mesmo, elas ficaram por mais alguns minutos conversando, até que os pedidos chegaram - Bixinha - Fala sorrindo enquanto negava com a cabeça ao ver a reação de S/n assim que o garoto colocou os pedidos sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Poliamor) 2° temporada
FanficDepois de tanto tempo separadas, refletindo sobre a vida e sobre os últimos acontecimentos, será que as quatro mulheres iram passar por cima do orgulho e voltar a se permitir o amor tão intenso que sentem umas pelas outras? Ou será que a última vez...