A paus a durou 4 horas e depois todos já estavam mais calmos, menos Melisa que estava cheia de raiva.
Violeta - Vamos continuar.
Melisa - Claro querida. - diz mais calma.
Violeta - Próxima foto.
Liam - O que é aquilo na testa dela?
Violeta - É a marca da Imortalidade, ele também tem só que ela está escondida.
Lydia - Marca da Imortalidade?
Deaton - É uma marca que te faz não poder morrer mas continuar a poder ter filhos.
Violeta - Próxima foto.
Peter - Que coisa mais fofa.
Malia - Tch.
Violeta - Próxima foto.
Liam - Mamãe parece feliz.
Kira - Poes parece.
Corey - Estou feliz por ela.
Deaton - ( Posso usar isto a meu gosto. )
Violeta - Próxima imagem.
Peter - O que aconteceu para ela estar preocupada com ele?
Violeta - Ele quase morreu mas despertou seus poderes de dragão.
Chris - Ah, ainda bem.
Violeta - Próxima imagem.
Noah - Ela parece cansada.
Violeta - Ela estava com sono.
Liam - Ah, entendi.
Violeta - Próxima foto.
Derek - Porque ainda não pusestes uma imagem com ela usando aqueles vestidos cheios e os acessórios no cabelo?
Violeta - Bom digamos que ela só se veste assim quando está com ele, sabes para ser mais fácil de tirar a roupa. - diz maliciosa.
Derek - Quê?
Violeta - Próxima imagem.
Chris - Isso mesmo, cuida dela senão eu arranjo uma maneira de ir para aí e te matar.
Allison - Tch.
Violeta - E podem ir. - diz e todos menos a Melisa vão embora. - Melisa coloca a casa á venda e toma este cartão de crédito e esta passagem de avião para Los Angeles, eu sei que só estavas aqui por causa do Scott. - diz e lhe dá o cartão de crédito e a passagem.
Melisa - Obrigada querida. - diz e sorri. - Nos vemos. - diz e dá um beijo na sua testa.
Violeta - Tchau mãe. - diz baixo e ela some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf React
General FictionDepois do Nogtsune a Pack vira suas costas para Stiles e ele é sugado por um portal para outra dimensão onde nasce como uma menina. Agora Teen Wolf irá reagir a como ele está.