Capítulo 3

194 20 1
                                    

 2 Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 Dias depois

Celaena!!

—Oi

—Tia Viviane, Falou com o meu pai para eu ir com vocês para a Corte Noturna–fala minha prima favorita, eu acho que ela é a favorita devido ao fato de que ela é a minha única prima.—Eu ouvi falar que lá tem machos interessantes... se é que você me entende.

Louise além de ser minha única prima e amiga, ela é como uma irmã para mim com ela não a filtros claro, mas algumas coisas eu não acho nessesario falar ou desabafar, ela sabe da minha condição, obviamente meus pais já conversaram com ela, tenho mais do que certeza do "acontecido" quando eu era mais nova...

—Pela mãe Louise você só pensa em machos é...

—Sexo?—Lou obviamente não tem filtro.

—Sim!!—ela gargalha, nós estávamos em em uma sala em meu palacete.

Palacete foi feito especialmente para mim,aqui possui janelas com um feitiço para não entrar luz solar, e elas não abrem durante o dia... mas o palacete não deixa de está bem iluminado, mais não com a luz do sol.

Ela me encara, e pergunta

—Sua mãe já trouxe os Vestidos?

—Já–falo rapidamente sabendo que ela vai me arrastar para o meu closet para passarmos horas provando vestidos.

—E o que está esperando para ir provar eles?

—É eu não sei vai que o meu pai desiste de me levar com ele e minha mãe?

Ela me ignorou, pegou a minha mão e me puxou para o meu closet.

Depois de horas, tirando e colocando vestidos, finalmente eu achei um vestido ou melhor que nós achamos e como a Lou é quem geralmente faz os meus vestidos ela o levou para sua casa para deixá-lo mais "perfeito".

Agora estou na sal de jantar, quando os meus pais entram, e rapidamente se sentam em seus devidos lugares, meus pais raramente se juntam comigo para jantar, as vezes meu pai junto com a minha mãe ficam muito ocupados cuidando da Corte, e é descansam no palácio deles, e como eu já estou "crescida" virou uma raridade eles se juntarem a mim para jantar ou a te mesmo para dormi.

Hadassa minha acompanhante/à fêmea que cuida de mim desde que eu me entendo por gente, entra na sala de jantar, depois rapidamente sai da sala e fecha a porta.

—Vocês aqui...?

—Tem algum problema filha?–pergunta minha mãe.

—Óbvio que não Viv...Mãe.–minha mãe o sorriso da minha mãe morre, me xinguei mentalmente.

—Nos queríamos passar um tempo com você filha–ela responde

—Desculpa mãe...

—Está tudo bem filha...–meu pai coloca a mão encima.

Eu chamo esse de a "dança" , Dou a minha mãe um sorriso e ela me devolve outro sorriso a única diferença entre os dois e que um é falso e o outro é verdadeiro.

❄️

Depois do jantar,hoje eu não estava com muita fome, eu fui diretamente para o meu quarto para retomar a minha leitura, mas antes vou ao banheiro escovo os dentes, volto para o quarto pego o meu livro e deito em minha cama.

Eu tenho um Costume de que antes de comer, eu sempre tomo meu banho e visto meu pijama, como eu moro aqui no palacete "sozinha", penso em meus pais se eles já estão dormindo se...

❄️🌌**Desculpem pelo capitulo pequeno, Pfv se estiverem gostando da Fanfic não se esqueçam da estrelinha.**🌌🤍

Corte de Gelo e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora