♥️ Cap:1 ♥️

75 4 0
                                    

BABI N: Acordei 5:40 da manhã, levanto tomo um banho, fasso minhas h.p e me arrumo. Hoje vou pra S.P as 7:00 horas tô pegando meu jatinho para ir, já avisei o piloto deixar td pronto pra partida.

Look BABI
👇

Babi: Vou falar sobre mim, até meus 7anos eu vivia uma vida feliz, até o dia q meu pai desapareceu, era pra ele buscar eu e o Hartur na escola mas ele não foi, a diretora da escola ligou pra minha mãe que estava em um compromisso de trabalho e log...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: Vou falar sobre mim, até meus 7anos eu vivia uma vida feliz, até o dia q meu pai desapareceu, era pra ele buscar eu e o Hartur na escola mas ele não foi, a diretora da escola ligou pra minha mãe que estava em um compromisso de trabalho e logo ela chegou  na escola, então fomos embora, quando chegamos em casa procuramos meu pai mas ele ñ tava e as coisas dele também ñ tava lá, minha mãe têm raiva dele até hoje pois ela acha q ele nos abandonou, mas eu tenho certeza q aconteceu alguma coisa pra ele ter desaparecido, depois q meu pai desapareceu um ano se passou e meu irmão foi morar com uma tia nossa em S.P pois aq fazia mal a ele, dois anos depois dele ter ido nossa tia faleceu, eu e minha mãe foi atrás dele mas ñ o encontramos mais, minha mãe contratou um detetive pra procurar ele mas ñ encontramos nd, ele era dois anos mais velho q eu, ele era meu melhor amigo. Aos meus 15 anos fui abusada no caminho da escola pra casa, deis de então o ódio, a frieza tomaram conta de mim, eu jurei me vingar do cara q fez aquilo e ñ deixar ninguém me fazer mal, aprendi a me defender sozinha,  atirar,  lutar e até hoje procuro o desgraçado que fez aquilo comigo.

Quebra de tempo

Babi n: cheguei em S.P, minha amiga Voltan tava lá, assim q avistei ela corri e a abracei, eu falei pra ela q vinha, ela veio me buscar, eu comprei uma casa pela internet em um morro aq em S.P é onde a Voltan mora, então ela sabe o endereço. Pegamos minhas coisas e fomos, passamos pela entrada do morro e fomos até minha casa, entrei coloquei minhas coisas na sala e fui me despedir da Voltan, pq ela tinha q ir por conta de um compromisso.

Mansão Babi
👇

Mansão Babi👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Com Coringa:

Acordei 6:05 da manhã, fui tomar  banho, fiz minha h.p e vesti uma ropa e desci tomei café e fui trabalhar.

Look Coringa
👇

Coringa: Vou falar de mim pra vocês me conhecer melhor, não sei se contei mas sou dono do maior morro de S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa: Vou falar de mim pra vocês me conhecer melhor, não sei se contei mas sou dono do maior morro de S.P, tomei posse do morro aos 17 anos, meu pai me passou o morro e me ensinou td q eu sei, ele precisou ir embora e hoje mora na Alemanha e largou a vida do crime pois se apaixonou por lá, hoje ele tá casado, eu moro com minha mãe Angelica, minha irmã Voltan e o meu irmão de outra mãe o Crasher, eu ñ namoro, nunca me apaixonei por ninguém, pego mas ñ me apego.

Contínua???

💥 Amor & Loucura 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora