Merry Christmas🎄😁

44 12 68
                                    

Oi oi queridos pudins:)
Isso aqui é para um amigo oculto

E ela é....
LaisLilianPotter <3

Isso aí! Vc lindinha, espero que goste da One shot.
Lembrete=Voldemort não existe aqui e a idade da Nymphadora foi alterada, ela é 2 anos mais nova que Remus e outros.

Todos estão felizes e vivos galera🥰
Beijinhos e espero que gostem.

Todos estão felizes e vivos galera🥰Beijinhos e espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de Dezembro de 1981
- Godric's Hollow às 20:21

E ali estavam, os Potter's aguardando vossos amigos para o jantar de natal.

- James, onde está Harry? Eu estava no banheiro e iria pega-lo para- A ruiva não pode terminar a frase após ver seu filho com uma estrela na mão, colocando no topo da árvore de natal, sendo segurado pelo pai.

- Olá meu lírio, acabei pegando Harry primeiro que você - O homem de cabelos arrepiados diz sorrindo pra sua esposa.

- É, estou vendo James - Lily fala indo até eles e pegando Harry no colo, o bebê abraça o pescoço da mesma animado.

- Olhe só! Pensei que fôssemos uma dupla, filho! Mas você me trocou pela sua mãe - James diz cruzando os braços, fingindo estar emburrado.

- Não o culpe Prongs, ele gosta das ruivas também - Diz uma voz entrando na casa, era o famoso cachorro pulguento, Sirius Black.

- Eai Pads, mas...voltando ao assunto: eu entendo que ele gosta de ruivas, mas pô, a minha ruivinha - Diz fazendo um bico de criança.

- A "sua ruivinha" é mãe dele, bobão - Uma figura loira entra e logo se aconchega no sofá espaçoso.

- Boa noite pra você também, McKinnon - Disse James.

- Abram alas que seu unicórnio favorito chegou! - Disse uma mulher de cabelos rosas chicletes, era Nympha- digo: Dora Tonks!

- Olá Nymphadora, está crescendo pequeno anão de jardim - Diz Sirius, zombando de Dora, que a mesma deixa o cabelo avermelhado com uma feição nada agradável.

- Não me chame de Nymphadora! - Ela diz batendo o pé forte no chão.

- Como quiser....Nymphadora - Diz o maroto sorridente.

- Pare de implicar com ela, seu cachorro pulguento - Um homem magro e com algumas cicatrizes em sua face diz, ao adentrar a moradia.

- Au au, olhe se não é nosso lobinho predileto! E veja só como evoluíram, antes vocês dois so trocavam olhares de bobos apaixonados! - Sirius diz batendo de leve no ombro do lobisomem.

A Naughty Christmas🎄Onde histórias criam vida. Descubra agora