Marília- Acordei de manhã com Maraísa entrando no quarto de Maiara e acendendo a luz do mesmo .
Quando ela acendou a luz gritouMaraísa- PUTA QUE PARIU MAIARA QUE PORRA É ESSA MARÍLIA?
Maiara-o que foi Maraísa fala acordando.
Marília- Maiara olhou pra mim em sua cama e gritou
PUTA MERDA MARÍLIA O QUE A GENTE FEZ ? Fala me perguntando . Eu estava meio que sem entender o que havia acontecido pois também estava bêbada na hora respondi - Não sei o que a gente fez será que a gente transo ? MEO DEUS MAIARA A GENTE TRANSO CARA AGORA EU ME LEMBREI ! PUTA QUE PARIU MANO NÃO LEVANTA MAIARA EU VOU ME VESTIR OLHA PRO OUTRO LADO CÊ TAMBÉM MARAÍSA OLHA PRA LÁ!
Assim elas fizeram eu me vesti e fiquei relembrando tudo que havia acontecido na noite passada cada detalhe cada beijo MDS o que eu fiz? Que merda que eu fiz !
Maiara- Já se vestiu Lila ? Se já pfv vai lá pra baixo com a Maraísa que eu vou tomar um banho e já desço lá pra gente conversar!
Marília- Já tô indo! Saí do quarto sem olhar pra trás, Maraísa estava brava e eu não entendi pq então perguntei. Maraísa pq tá assim comigo ?
Maraísa- Mano você transou com a minha irmã quer que eu fique como?
Marília- Tá mais eu transei com ela, não com você pra você ficar assim ! Tem algo de errado ?
Maraísa- Eu não paro de pensar em você Marília desde ontem eu te vi com outros olhos, e agr você vem com essa - falo com os olhos marejados
Marília ei olha pra mim, como assim você me olhou com outros olhos ?
Maraísa- eu acho que tô gostando de você Marília, pegar você com a minha irmã na cama não está sendo fácil !
Marília- Nossa Isa eu não fazia ideia disso sério me perdoa cara tô me sentindo uma inútil e ao mesmo tempo tô confusa ! Pq não me disse isso ontem ?
Maraísa- eu ia dizer mais acabei achando melhor não falar nada pra não estragar a amizade, depois eu dormi e agr estamos aqui nesse clima estranho! Olha sinceramente eu acho que é melhor você ir embora e depois nós conversamos eu vou conversar com a Maiara e depois nós te ligamos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores e uma ilusão
FanficMarília Maiara&Maraísa, são amigas há muito tempo ! Ao decorrer dos anos os sentimentos foram aflorando e em uma confusão de sentimentos Marília não sabe mais quem é ou o que sente pelas gêmeas! "Toda nossa amizade foi uma mentira com segundas inten...