<3
NOTAS INICIAIS DA AUTORA
Passando aqui para falar com vocês um pouquinho.
Essa é minha primeira fanfic yaoi, então ignorem se estiver meio ruim, eu aprendo com o tempo.
Eu já tinha escrito essa fanfic a um tempo, quando eu tava me sentindo muito animada e feliz. E atualmente eu estou com um desgaste emocional enorme e não ando muito bem, e reler essa fanfic me trouxe um quentinho e eu decide postar. Ela significa muito para mim emocionalmente.
Eu gosto muito do shipp bakudeku, eu venho querendo escrever algo a um tempo e finalmente criei coragem.
Eu espero apenas energias positivas, respeito e paciência.❤️
Obrigada por darem uma chance a minha história, espero que gostem, boa leitura e desculpa qualquer coisa.
<3
NÃO REVISADO
Izuku observava dois homens esvaziando um caminhão de mudanças, deixando vários móveis e caixas na garagem da casa a sua frente.
Não havia visto os supostos donos novos da casa, e não podia negar que estava curioso para saber quem havia o livrado da velha rabugenta e fofoqueira que morava nela.
Então uma caminhonete preta e grande estacionou logo a frente do caminhão de mudanças, e imaginou que seriam seus novos vizinhos. Se inclinou um pouco mais a frente para ver quem eram, mas quando a porta do motorista estava abrindo um carro passou na frente e quando saiu, de alguma forma, a pessoa que saia do carro já havia sumido. Tentou olhar em volta para ver se achava algo, mas o caminhão tampava sua visão.
Suspirou decepcionado se encostando na janela, quando os homens que desciam a mudança o encararam, correu para se esconder atrás das cortinas.
- Que foi agora? Tá tentando espiar os vizinhos novos? E depois reclamava da dona Neide, coitada. - Izuku se virou para o filho que ria divertido enquanto comia um pedaço de bolo que havia feito agora pouco.
- Aquela velha nem disfarçava, era uma descarada, não me compare a ela! Além do que eu não estava espiando.
Se sentou em uma cadeira perto de Iori e pegou uma fatia de bolo para comer, o filho riu novamente.
- Certo, então estava observando os homens do caminhão de mudança trabalharem, seus gostos já foram melhores pai... Que dizer, nada contra a profissão, mas risquinho na sombrancelha? Sério? Por que não raspar de uma vez? - Iori deu uma mordida em sua fatia e Izuku o encarou boquiaberto.
- Pera... Que...? Não! Do que você tá falando? Eu não tava observando aqueles homens trabalharem e... Onde você anda aprendendo esse tipo de coisa?
- Então admiti que estava espiando os vizinhos novos! - Sorriu convencido batendo as mãos para limpar os farelos do bolo que comia.
- Admito! Bobão! - Bateu de leve no ombro do filho fingindo irritação - Agora vá tomar um banho seu fedido! Ou quer espantar todas as pessoas do shopping?
- Fedido!? Deveria lavar seu nariz... - Murmurou irritado recebendo um tapa na cabeça, saiu em direção do seu quarto reclamando, Midoriya riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho || Bakudeku
FanfictionQuem diria que o destino aproximaria Izuku Midoriya ao seu novo vizinho, Katsuki Bakugo, de uma forma tão inesperada ° ATENÇÃO: Se essa obra estiver em outra plataforma além do Wattapad cuidado! Além de ser plágio você pode estar correndo riscos de...