Missão III

250 19 4
                                    

Pov: Sakura

Talvez eu esteja um pouco nervosa.

Não, na verdade eu estou muito nervosa!

Isso não estava nos meus planos. Dividir a mesma barraca com ele, não é algo que eu queria. Principalmente agora, que de certa forma estava conseguindo trilhar meu próprio caminho, longe de certos sentimentos.

_____

Tentei o máximo ficar o mais longe possível dele, mas era impossível!

A barraca era super pequena, e por mais que eu esteja toda encolhida, consigo sentir seu cheiro e o calor da sua pele na minha.

O que está me causando estranhas sensações. Sensações essas, que não queria mais sentir.

Mas, tentei ao máximo pensar na missão e ignorar o fato que ele tava ali, quase grudado em mim. Eu precisava estar descansada pra vigiar durante a madrugada. Então tentei dormir.

Por estar muito cansada, acabei pegando no sono bem rápido, e por mais que eu não queira admitir, aquele calor que ele transmitia, era reconfortante.

______

Pov: Naruto

__ Será que eles estão se abraçando? Pergunto ansioso pra Hina

__ Naruto-kun! Ela me dar um belo tapa na mão, na minha falha tentativa de ver o que estava acontecendo lá dentro da barraca.

__ Isso não se faz! Reclamou ela

__ Mas Hina, eu preciso muito saber se eles estão bem.

__ E se a Sakura-chan matou o teme enforcado?

A Sakura-chan é bem assustadora, e como ela anda com raiva do teme, seria provável que isso acontecesse.

___ Naruto, você precisa se acalmar. Eles devem estar dormindo. Disse ela calmamente

___ Hina!!! Ativa o byakugan, e me fala como eles estão? Peço com os olhinhos de gato abandonado

___ Nada disso Naruto-kun! Isso é invasão de privacidade. Não é legal! Disse ela firme.

___ Tudo bem! Mas, se escutarmos alguma coisa. Precisaremos entrar e salvar o teme.

___ Não é como se algum deles precisassem ser salvo Naruto-kun. Se ficarmos nos envolvendo, eles nunca vão se resolver. Então vamos manter o plano, e ficar calmos, certo? Disse ela

___ Já te disse que te amo hoje? Falei todo bobo

___ Naruto-kun. Você, er, claro, bom... Você disse. Disse ela toda envergonhada.

___ Então falo de novo. Te amo Hina. Falei logo deixando um beijo nos seus lábios, o que a deixou mais vermelha ainda.

__ Naruto-kun.....

______

Pov: Sasuke

Eu não sei se o fato da barraca ser muito pequena, é algo bom ou ruim pra mim.

A parte boa, é que consigo sentir seu cheiro adocicado de cerejeira. Sempre odiei doces, mas o cheiro que ela exala. É o cheiro mais doce e suave que eu já sentir. Trás calmaria em meu coração.

A parte ruim disso, digamos que não era pra ser ruim, seria boa, muito boa se fosse em um outro momento.

Por a barraca ser tão pequena, acabamos que ficamos muito próximo um ao outro. E quando digo muito próximo, é simplesmente muito mesmo!

Acaba que nossos corpos estão muito perto um do outro.

Consigo sentir o calor da sua pele. E o que deixa essa parte muita boa, ser algo muito ruim pra mim?

Á Nova Sakura. -(Editando)-Onde histórias criam vida. Descubra agora