Capítulo único

362 36 3
                                    

💥Todos os personagens são+18 anos(idade)💥

Todoroki

Já faz um tempo em que eu e Bakugo namoramos,porém com as aulas e treinos,até mesmo salvar vidas em algumas missões,não nos restou tempo juntos então tivemos que dar um tempo,mas hoje chegou as férias de verão e estou indo vê-lo em sua casa.

Quando toco a campainha a porta se abre rapidamente me puxando para dentro logo fechando,acabo caindo no chão batendo a cabeça e esfregando minha mão na mesma abrindo lentamente meus olhos,Bakugo estava por cima de mim e segurando as duas mãos no meu peitoral,seu rosto estava baixo então não conseguia ver sua expressão.

Bakugou-Sabe o quanto eu esperei?suas ligações ou visitas,não fez isso uma única vez!

Todoroki-Me desculpa,eu pensei que seria um incomodo pra você.

Sinto minha camisa ficar úmida e olho para cima surpreso,ele levantou seu rosto e de lá saiam

lágrimas,tiro minhas mãos da cabeça e vou até suas bochechas a acariciando colocando a outra em sua cintura,me levanto ficando sentado com ele ainda no colo.

Todoroki-Não chore por favor,eu estou aqui agora.

Bakugou-Ugr,eu não estou chorando seu cabelinho meio a meio!

Todoroki-Então o que são essas coisas escorrendo de seus lindos olhos?

Bakugou-...Lindos?

Todoroki-*sorri*sim,lindos.

Seu rosto estava corando e sua expressão ficou mais calma,limpei suas lágrimas  com minhas mãos e coloquei meus braços por volta de sua cintura logo apoiando minha cabeça em seu ombro o fazendo arfar surpreso e afastando-me rapidamente.

Bakugou-O que pensa que está fazendo!?

Todoroki-Te abraçando.

Bakugou-Ugr,pare de ser tão meloso,está calor.

Todoroki-Mas eu te quero.

Com minhas duas mãos coloco em seu rosto proximo as bochecas e com meus dedos brincando um pouco com suas orelhas,ele me olhou como se estivesse  prestes a cometer um Homicídio doloso,mas logo fechou os olhos e riu fraco,abrindo-os novamente colocou as duas mãos nas minhas perto dos pulsos e inclinou a cabeça como um filhote de gato querendo carinho.

Todoroki-Você...

Bakugou-Está corado.

Todoroki-Fez isto de propósito não foi?

Bakugou-Hm...talvez,quem sabe.

Todoroki-Que adorável.

Bakugou-Cale a boca!ou vou explodir essa tua cara de cínico.

Todoroki-Está corado.

Bakugou-Que droga,não me provoque!

Começo a rir e ele irritado acaba rindo um pouco e bufando cruzando os braços,lhe dou um beijo e o

mesmo retribui ficando por alguns segundos e nos separando,bakugo se levanta e me ajuda logo seguida.

Fomos a seu quarto e me sentei em sua cama encontando-me na parede e fechando meus olhos,sinto algo pesado e abro os olhos,era bakugo sentado em meu colo e apoiando seus braços em volta do meu pescoço,apoio meus braços em sua cintura o aproximando de mim.

Todoroki-Pesado.

Bakugou-Por acaso está insinuando que estou ficando gordo!?

Todoroki-Eu não disse nada,mas seria adorável de ver com algumas dobrinhas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Férias De Verão-(Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora