Louis acordou naquele dia sem sua alegria comum, pois infelizmente havia chegado o dia de sua partida para o campo de batalha, teria de deixar todos que amava para trás para servir seu país. Quando se levantou sua mãe havia preparado um café da manhã reforçado e a única coisa que se passava na cabeça do rapaz era que talvez aquela seria a última vez que sentaria e desfrutaria da companhia e daquela refeição com eles.
Todos se sentaram e comeram em silêncio, não era uma manhã comum e muito menos feliz.— Lou, querido, suas coisas estão prontas? Temos que ir.— A mãe de Louis dizia se levantando e tentando ao máximo não derramar suas lágrimas.
— Já sim mamãe, vou no quarto pegar.— se levantou deixando um beijo em sua bochecha e limpando uma lágrima teimosa que insistia em cair.
Ao chegar no quarto viu sua mala em cima da cama, ele deu uma última olhada ao redor, se despedindo de todas as memória que tinha ali, as vezes em que Lottie entrava de madrugada com biscoitos para lerem seus livros preferidos juntos ou então quando Fizzy passava apenas para lhe dar um beijo de boa noite antes de dormir, ele com certeza não queria e não estava preparado para deixar tudo isso para trás, mas era necessário.
Do outro lado da cidade Harry tinha os mesmo sentimentos a única diferença era que ele não tinha de quem se despedir nem de memórias amorosas e calorosas para deixar para trás, era só ele e suas malas. Mas não tinha problema nisso, ele já havia se acostumado, só era um pouco triste olhar para a casa vazia enquanto saia pela porta.Quando chegaram ao local onde Louis pegaria o tão esperado ônibus para se dirigir até a base militar haviam muitas famílias, mães, irmãs, esposas e namoradas que choravam ao verem seus homens entrando nos ônibus. Louis havia prometido a si mesmo que não choraria na frente de sua família pois sabia o quanto já estava sendo difícil para eles e ver ele chorar seria muito doloroso para sua mãe, então ele apenas a abraçava e dizia que logo estaria de volta para tomar café e conversar sobre seu dia, mesmo que ele não acreditasse que isso aconteceria, mas ele não podia desmanchar as esperanças da mulher que o colocará no mundo.
— Mamãe eu realmente preciso entrar agora, eu amo muito você e as meninas, se cuidem, logo estarei de volta, sim?— A cada palavra que ele dizia seu coração se apertava cada vez mais, nunca fora tão difícil olhar nos olhos de sua mãe.
— Tudo bem querido, por favor não se esqueça de nos escrever e nos contar como você está, te amamos muito e estaremos esperando por você. — Ela o deu um último abraço apertado assim como suas irmãs e então ele entrou no ônibus deixando sua vida para trás.
Harry já estava sentado dentro daquela lata quente apenas vendo todos se despedirem e entrarem também, ele apenas queria que tudo aquilo passasse logo e ele pudesse voltar para sua vida normal, mas ele sentia que nada depois dessa fase de sua vida seria normal novamente, até porque, como algo seria normal após ver e viver dentro de uma guerra não é mesmo. Foi tirado de seus pensamentos quando sentiu uma mão em seu ombro.
— Ei cara, posso me sentar aqui?— Um homem de farda assim como ele, lindos olhos azuis e o cabelo penteado para trás o olhava já sem paciência, o garoto já havia perguntado três vezes.
— Claro, pode sim, me desculpe, estava perdido em pensamentos.— Harry retirou sua bolsa do banco ao seu lado para que o rapaz se sentasse. Ele cheirava como a sensação de um dia ensolarado no parque.
— Tudo bem, no dia de hoje quem não está não é mesmo.— Disse com um sorriso fraco nos lábios. — Já sentindo falta da família?— Ele agora o olhava com uma expressão triste, pois a pergunta também era feita a si mesmo.
— Não de certa forma.— O homem o olhou confuso, como se perguntasse "como não?"— Não me leve a mal, eu apenas não tenho de quem sentir falta, não se pode ter saudade de algo que nunca teve, não é mesmo?— Harry apenas deu de ombros, afinal, já estava acostumado com isso.
— Oh, me desculpe, não sabia, não quis ser invasivo nem nada. É só que hoje vi tantas famílias aos prantos que nem pensei que alguém podia não ter isso. — Harry sabia que ele estava falando dele mesmo, ele viu o homem se despedindo do que parecia ser sua família.
— Tudo bem, você não teria como saber, sou o Harry aliás.— Disse estendendo a mão em direção a Louis.
— Eu sou o Louis, não vou dizer que é um prazer conhecer você porque não é em um momento muito bom. — Agora eles estavam apertando as mãos e lá estava aquele sorriso fraco no rosto de Louis novamente, diga-se de passagem que Harry esperava ver mais daquele sorriso durante seus longos dias que viriam pela frente.
Passaram boa parte da viagem conversando sobre suas vidas, mesmo que talvez não se vissem novamente, era bom conhecer alguém novo. O caminho até a base militar de treinamento não foi tão longo quanto eles esperavam, mas algo os diziam que só se sentiam assim pois estavam completamente perdidos em suas histórias de vida.
Quando finalmente chegaram a base e desceram do ônibus, foram direto para a fila onde assinariam suas entradas e pegariam as instruções para onde deveriam ir. Harry foi uns dos primeiros da fila e foi logo indo para onde seu papel o indicava que seria seu dormitório. Chegando lá ele viu mais dois rapazes que já organizavam suas camas e mais duas camas vazias, sendo assim, uma para ele e a outra para quem fosse designado para aquele dormitório, duas camas de cada lado, ele queria saber quem seria que ficaria ao seu lado, esperava que alguém educado pois não queria ter que aguentar alguém rude por tanto tempo. Arrumou suas coisas e foi conhecer os outros dois homens que passariam as noites de treinamento ali com ele.
— Olá, eu sou o Harry e vocês?— Ele havia parado nos pés das camas esperando por resposta.
— Eu sou Liam e esse é o Zayn, chegamos hoje cedo, pegamos essas camas uma do lado da outra pois já nos conhecemos, espero que não tenha problema para você.— Tanto Liam quanto Zayn deram um balanço de mão em forma de cumprimento.
— Não tem problema não, eu não ligo de verdade, só espero que não venha ninguém mal educado pra cá, já é difícil a situação que estamos e ter que lidar com gente chata não vai ajudar. — Os três deram risada enquanto os dois homens concordavam com Harry. Até que suas atenções se direcionaram a porta de entrada do quarto. Louis entrava distraído olhando para um papel enquanto tentava confirmar se estava no lugar certo.
— Louis?— Harry foi em direção da entrada.— Não acredito que você vai ficar aqui! Que bom! pelo menos agora sei que não vamos lidar com alguém horrível.— Agora ele olhava para Zayn e Liam novamente enquanto ajudava Louis a levar sua bolsa até a cama. — Rapazes esse é Louis, conheci ele no ônibus hoje e estamos a salvo! Louis esses são Zayn e Liam, eles chegaram hoje mais cedo.— Eles trocaram sorrisos e apertaram as mãos. Nenhum deles conseguia entender como o rapaz de olhos verdes pudesse estar lidando tão bem com tudo aquilo, mas a verdade era que nem mesmo Harry tinha a resposta para isso.amores queria dizer que minha ideia inicial pra essa fic era ser uma oneshot mas eu acabei me empolgando nas coisas que estou escrevendo e decidi colocar mais capítulos, prometo que não vai ser tão longa, espero de verdade que vocês amem essa fic assim como eu estou amando escrever. e pra quem se interessar eu tenho uma au fixada no meu perfil do twitter e meu user lá é @stolenaffairs.
love, nini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bᴇᴀᴜᴛɪғᴜʟ Wᴀʀ
FanfictionLouis e Harry são convocados pra guerra e em meio a ela, eles acham um amor, cuidado e um porto seguro um no outro e viram amigos, mas quando a guerra acaba e eles tem que voltar para casa, percebem que o que eles sentem é muito mais que uma simples...