— O que vai querer para o jantar hoje? — Pergunta Tomioka.
— Pode escolher, eu adoraria comer qualquer coisa — Responde S/n com um sorriso em seu rosto.
— Hum — murmurou ele assentindo com a cabeça.
Os dois haviam acabado de sair de dentro do mercado que tinha perto de casa, carregavam as sacolas com o que usariam para fazer o jantar. S/n estava animada ao estar ao lado de seu amado, para ela ver seu rosto e estar perto dele assim que sai de seu trabalho é como um analgésico para si. O dia poderia ter sido o mais horrível possível, mas assim que ela o via e ele a abraçava, todo seu esgotamento diário ia embora.
— Como foi no trabalho? — pergunta o moreno.
— O mesmo trabalho cansativo de sempre — complementa S/n com uma risada nasal — E o seu?
— Do mesmo jeito — Responde ele.
Ambos caminhavam e já estavam quase chegando em casa, até que foram parados por alguém inesperado, no qual fez o sangue de S/n gelar na mesma hora.
— Ara, ara Tomioka-san, s/n-chan que bom vê-los — Diz a garota do cabelo com pontas roxas.
— Kocho, o que faz aqui? — Questiona Tomioka com sua voz áspera.
— Estava apenas de passagem, que coincidência ver vocês por aqui — Responde ela.
— É porque moramos aqui por perto, e você sabe disso Kocho — Diz Tomioka apertando seus olhos em direção a mais baixa.
S/n encara o olhar de Shinobu para seu amado, em algum lugar de sua cabeça ela se convencia que a garota baixinha ainda o amava e não tinha aceitado que Giyuu havia terminado com ela. Seu coração apertava, ela sempre se comparava de alguma forma com a garota de olhos grandes em sua frente, e se questionava o porquê Tomioka estar ao seu lado ainda, e o que ele teria visto em si, pois a garota que estava em sua frente era belíssima e não havia motivos para Giyuu tê-la deixado.
Shinobu foi apenas uma ex-namorada da sua adolescência. Os famosos romances adolescentes. S/n e Giyuu já estavam casados a quase um ano, tinham uma casa altamente espaçosa e viviam uma vida pacata adorável. Mas aquela garota a atrapalha, pois sempre que S/n a via seus pensamentos se embaralham, ela ficava mal, e Tomioka sabia muito bem disso e que teria que cuidar dela assim que chegassem em casa.
Kocho ainda tentava puxar assunto com os dois, mas era ignorada, principalmente por Tomioka até finalmente desistir. Com um sorriso em seu rosto ela sai de perto dos dois e segue o caminho para o lado oposto do casal.
— Até mais — Termina ela já se afastando dos dois.
O casal prossegue seu trajeto em silêncio até a chegada em casa, a jovem coloca as sacolas no balcão e vai direto para o banheiro tomar seu banho matinal enquanto Tomioka começa a preparar o jantar enquanto esperava por sua esposa.
S/n estava encolhida na banheira, com os braços entrelaçados em suas pernas enquanto sua cabeça gritava de tanto pensar. Sua autoestima ficava péssima principalmente quando se tratava da Kocho, e ao seu ver, S/n não passava de uma falha, cheia de problemas e se achava um peso para seu marido, ela nunca havia entendido o porquê ele a ter escolhido como esposa.
Tentando conter algumas meras lágrimas que ameaçavam cair, a garota respira fundo e sai do banheiro indo até seu quarto para arrumar seu cabelo. Giyuu entra junto com ela para pegar algumas peças de roupa e ir tomar seu banho, ele sempre foi muito calado, mas sempre quando finalmente estavam sozinhos ele mostrava quem era de verdade a ela e seu lado carinhoso o dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor - One-Shot Tomioka Giyuu
FanfictionAos olhos de Giyuu S/n é a mulher mais perfeita do mundo, e ser casado com ela o faz ainda mais feliz. Mas um ex namorada de sua adolescência pode ser inconveniente demais para ambos, mas Tomioka jamais deixaria isso atrapalhar seu casamento e ele z...