Primeiro dia de trabalho

342 27 7
                                    

Eu s/n estava indo para o meu primeiro dia no meu novo emprego, trabalhando agora de balconista em uma empresa chamada "Kook com".
Eu estava bem animada.
O prédio da empresa era gigante tinha 32 andares e tinha muitas janelas de vidro preto, fiquei muito maravilhada e orgulhosa de poder começar a trabalhar ali.
Por um momento paralizei em frente a entrada imaginando se tudo aquilo realmente era real, eu respirei fundo e entrei.
Fui para o andar 2 aonde eu ficaria para ser balconista, chegando lá já me dei de cara com o meu balcão, um balcão bem bonito de madeira branca.
Tomei assento a minha cadeira, fechei os olhos e respirei fundo.

*???* -Você é a nova balconista?
Abri os olhos rapidamente.
*S/N* -O-oi sim sou eu mesma...
*???* -realmente lamentável, não sabia que estavam contratando mendigas por aqui.
*S/N* -Mendiga? Pq está dizendo isso sobre mim? E quem é vc?
*???* -Estou dizendo isso queridinha porque vc não está vestida Adequadamente, vc deveria estar com um terno! Meu nome é Marly e sou a Secretaria particular do dono desta empresa e é meu dever garantir que tudo e todos esteja perfeito.
*S/N* -sinto muito mas não me falaram nada sobre vir de terno e eu nem tenho um.
*Marly* -então vc terá que arrumar um.

Marly olha no fundo de meus olhos com um olhar de ódio e sai.
Parece que mal comecei a Trabalhar e já ganhei alguém que claramente não gostou de mim, poderia ser pior?

15:30
vi Marly se aproximando novamente.
*Marly* -vá pegar um café para mim levar ao jungkook.
*S/N* -jungkook é o nome do dono desta empresa?
*Marly* -De quem mais seria? Acha que eu saria pegando café por ai pra qualquer um?
*S/N* -não precisa ser grossa eu vou lá pegar.
Enquanto eu pegava o café fiquei imaginando o quanto poderia ser maravilhoso trabalhar de Secretaria para o dono de uma empresa grande e de como deve ganhar bem por isso.
*S/N* -aqui está o café.
*Marly* -você colocou açúcar aqui?
*S/N* -sim é claro que coloquei.
*Marly* -como vc é inutil, o chefe odeia café com açúcar.
(Pensamento da S/N: que tipo de piscopata toma café sem açúcar?)
*S/N* -sinto muito mas você não me específico como queria o café minha querida.
*Marly* -aff parece que é eu que tenho que fazer isso então, segure essas coisas pra mim ir buscar.
Marly jogou sua prancheta, caneta e rádio em cima de mim.
Enquanto eu segurava suas coisas seu rádio tocou e uma voz de homem começou a falar.
*Jungkook* -Marly cadê o café que eu pedi?
Eu gelei na hora, sua voz era tão bonita que queria poder escutar outra vez.
Aproveitei aquela situação para fazer uma brincadeira contra a Marly por ela ter me tratado mal.
*S/N* eae viado eu já estou subindo com seu café que esta do carai ta bom?
*jungkook* você não é a marly. Esta louca? Quem é voce, como pode falar comigo desta forma? SUBA IMEDIATAMENTE!
Acho que não foi uma boa ideia eu ter feito isso... Eu achei que ele não iria notar a diferença das vozes. Acho que me dei mal.
*Marly* -você estava falando com alguém? Escutei um grito bem alto.
*S/N* -poise eu estava falando com o dono e parece que me meti em problemas hehe...
*Marly* -OQUE VOCÊ DISSE PRA ELE? SUA IRRESPONSÁVEL, AGORA ELE VAI BRIGAR COMIGO TBM, JÁ QUE QUEM DEVERIA ESTAR COM O RÁDIO ERA EU!
*S/N* -eu não pensei direito no que ia fazer sinto muito...
*Marly* -ele não é brincadeira! Agora vamos ter que encarar os problemas que Graças a você vamos ter.
Eu fiquei com medo apartir daquele momento, eu não sabia que tipo de problemas eu teria que encarar... Agora terei que subir para descobrir...

•Taça de vidro• /jungkoookOnde histórias criam vida. Descubra agora