problemas a resolver

215 23 1
                                    

Eu e Marly entramos no elevador e ela apertou o botão para irmos ao andar 32, provavelmente pouquíssimas pessoas foram até lá.
A porta do elevador se abriu e marly virou um corredor e eu fui atrás. Demos de cara com uma porta alta preta com detalhes em dourado, aquela porta me fez sentir mais medo do que eu já estava sentindo.
Marly bateu 2 vezes á porta e então escutamos uma voz abafada.
*Jungkook* -entre...
Quando o escutei foi como se eu perdesse a noção de tudo. Marly abriu a porta...
Quando entramos o local era quase sem luz nenhuma com as paredes pretas. tinha uma janela gigante de vidro a direita uma mesa e uma cadeira virada para trás em tons escuros tbm.
Marly parou em frente a mesa.
*Marly* - se-senhor?
A cadeira se vira lentamente e minhas mãos começam a suar! E eu acabo de ver um dos homens mais lindos que eu já vi! Mas sua expressão não era das melhores...
*jungkook* -ora ora Marly oque ouve em? Oque foi aquilo? Algum tipo de brincadeirinha pra vc me insultar?.
*Marly* -não senhor! Foi essa irresponsável da nova balconista!
Jungkook fixou seu olhar em mim por alguns segundos como se quisesse me Entimidar.
*jungkook* -nova balconista não é? Seu trabalho mal começa e você já acha que pode fazer oque bem entende? E falar comigo da forma que quer?
O jeito dele falar me deixou um pouco irritada.
*S/N* - só achei que eu poderia animar mais as coisas.
*jungkook* - você é muito ousada pro meu gosto. você deve saber onde é seu devido lugar.
Jungkook se levanta de sua cadeira e caminha em minha direção. Nesse momento não sinto mais nem as minhas pernas! Mas não vou mostrar qualquer sinal de entimidamento.
Ele chega perto do meu ouvido e sussurra.
*jungkook* -você não sabe com quem está lidando não é?
JUNGKOOK ME DA UM TAPA NA CARA!
*S/n* -NÃO EU NÃO SEI! E POUCO ME IMPORTA SEU IMBECÍL! COMO OUSA LEVANTAR A MÃO PRA MIM?
EU EMPURRO ELE!
Jungkook fica parado com cara de assustado como se nunca ninguém tivesse tratado ele desta forma. E quando me dei conta Marly nem estava mais na sala.
*jungkook* -Saia da minha sala
*S/N* - COM PRAZER!
eu saio batendo os pés.
Quando vi em um relógio que já tinha dado a hora de ir embora, então eu pego minhas coisas e vou embora ainda em shock pelo oque tinha ocorrido...
Eu literalmente não sei se vou ter cara pra voltar aqui amanhã..

•Taça de vidro• /jungkoookOnde histórias criam vida. Descubra agora