Oi gente essa e a minha primeira história que eu estou escrevendo, como pode ver não tá AQUELA MARAVILHA mas eu vou me esforça pra melhorar cada vez mais e espero o apoio de vocês.
Quero dizer que nessa história os personagens que eu vou utilizar e o Nanon e Ohm, mais isso não tem nada haver com a realidade deles, até porque se eles são héteros ou gays isso eu não sei, mais como eu sou muito fã desses dois, eu resolvi criar essa história de fã pra fã.
Pode e vai ter erros de português porque eu tô pelo celular e também primeiro vez eu fazendo uma fanfic, então por favor sejam compreensivos e claro crítica construtiva SEMPRE e bem vinda.
O motivo de criar essa história e que eu pesquisei aqui se tinha criado uma história com esses dois e não encontrei, então eu decidi criar essa história aqui.
A história e, oque vai acontecer com sentimento do Ohm e Nanon ao longo dos dias que eles estão fazendo workshop e a série, como que de uma amizade vai nascer um carinho mais especial ainda pelo outro até virar aquele amor que foi escrito nas estrelas.
):( ):( ):( ):( ):( ):( ):( ):( ):( ):( ):( ):(
Olá eu me chamo Nanon Korapat tenho 20 anos, sou um ator da empresa Gmmtv a 4 anos, já fiz participação em diversas séries e já fui protagonista também, gosto muito de ator eu sinto que e oque eu faço de melhor além de canta que e uma coisa que eu gosto muito também.
Na empresa Gmmtv muitos atores da minha idade começaram fazendo Bl(Boys Love) ou ainda fazem, apesar ter curiosidade de fazer uma série com um tema significativo como esse eu nunca tive coragem.
Porém fui chamado recentemente para fazer um série Boys Love com o meu amigo que eu conheço desda época de escola e agora estamos na mesma empresa o Ohm.
Com calma fui estudar pra saber qual era a história da novel e achei ela muito interessante, pois e a história de dois garotos que se gostam, mais que acabam se afastando pelo fato das famílias deles serem rivais, oque acaba consequentemente fazendo eles competirem um com o outro e até se tornarem "inimigos", (o interessante da história e que lembra muito a história de Romeu e Julieta com a suas famílias rivais).
E aí acaba que de uma amizade nasce um amor entre esses personagens.Então eu não tive outra escolha a não ser aceita, eu vou fazer uma série que tem uma história muito boa e com o meu amigo do lada como parceiro, estou até ansioso pra saber se nós dois vamos ter aquela química necessária pra interpreta esses dois Pat e Pran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos um para o outro ):) [História Em Pausa]
FanfictionOhm - Eu nunca poderia imaginar nem nos meus melhores sonhos que um dia seria chamado pra fazer uma série Bl com o meu amigo Nanon, somos amigos desde a época de escola e desde sempre nos damos muito bem um com o outro. Nanon - A amizade que com a f...