†
Era como caminhar por uma extensa ponte, em meio a uma neblina, onde se ouvia apenas o barulho de uma cachoeira bem próxima. Seus ouvidos tentavam se acostumar com o ambiente, assim como seus pés que, vez ou outra, sentiam um leve formigamento quando seu subconsciente o forçava a parar ao imaginar uma ameaça mais à frente. Aquela inquietação mental fazia parte de sua rotina, vendo como era estranho saber que ainda tinha um momento de descanso.
Pensava em que lugar deixou cair sua criação, como se tivesse alguma chance para escolher. Como havia perdido sua identidade, tentava encontrar um refúgio para esse outro Hyunjin. Ele mal havia entrado em um novo mundo e já era controlado. Queria falar para ele deixar o medo de lado e continuar caminhando por aquela ponte irreal.
Por um momento, sentiu que eles não eram a mesma pessoa. Insistia em querer atravessar a ponte, mas ele não queria. Estava completamente confuso. Parecia tão exausto quanto ele, porém tinham pretensões opostas. Exigia que seus membros seguissem apenas um comando. Dizia para si próprio que era corajoso o suficiente para chegar ao outro lado. O único problema era que aquele sujeito estava paralisado.
Queria dizer a ele que não era o momento para ter medo. Estava começando uma nova vida e não era dessa forma que esperava ver ele conhecer o mundo. Estava quase se arrependendo de ter criado essa ideia absurda de colocar um outro Hyunjin em seu lugar, mas era o que lhe surgiu quando não soube o que fazer.
Tinha que dormir todas as noites pensando nessa decisão de inventar um outro alguém com quem pudesse dividir suas dores. Confessava ter um pouco de medo de fechar os olhos e sentir tudo caindo sobre si. Ele parecia não suportar tanto quanto conseguiu durante toda sua vida. Havia criado alguém mais fraco e que não se movia para tomar uma atitude. Por dias, assistiu Jeongin se esforçando para colocá-lo ao menos de pé, se sentindo aflito por não fazer nada.
Queria tomar todo o controle de si novamente e mostrar que não era uma simples tontura que iria lhe parar. Uma irritação envolvia sua mente quando percebia como aquele novo Hyunjin estava com o seu vampiro. Fervia ao ver que não estava tratando-o como seu namorado e era evidente que o menor também sentia isso. Ficavam sozinhos em seu novo quarto por horas e tudo o que fazia era preocupá-lo. Se via tão fraco e inútil que sentia seu ódio lhe sufocar.
Se indignava ao ver que aquele sujeito não aproveitava os abraços e carinhos que o namorado, às vezes, o proporcionava. Eles não haviam se beijado em momento algum, fazendo a si próprio se questionar o que tinha de errado com a sua invenção.
Além disso, pensava também se era aquele Hyunjin fragilizado que sua tia sempre enxergou. Tentava todos os dias entender os motivos dela ter se aproveitado de si por tantos anos. Se impressionou ao pensar que, desde pequeno, ela conseguiu compreendê-lo e ser a única a olhar para seus problemas. Entretanto, todo esse olhar sobre si era para compensar suas loucuras.
Viveu tanto tempo com ela que se sentia um pouco perdido sem seus cuidados e seu controle. Apesar de estar acostumado com sua ausência, tinha que aceitar que não iria mais vê-la, apenas em seus sonhos mais críticos.
A situação em que se encontrava no momento era um tanto incomum. Após Jeongin ter insistido para que descansasse pela centésima vez naquela semana, decidiu dormir antes que ele trouxesse aquele remédio horrível para o sono. Se lembrava de estar caminhando por uma ponte em seu sonho. Não sabia quanto tempo aquele Hyunjin estava parado no mesmo lugar, com medo de chegar até o outro lado. Tinha em mente que ele ouvia seus pensamentos, por isso não confiava em si próprio. Seu corpo tremia pela ameaça que causava a ele, pois, se tivesse no controle, acabaria pulando daquela ponte.
Queria forçá-lo a andar, mas ele parecia ter congelado. Não se sentia mal por sua mente causar medo a ele. Havia enfrentado tantos perigos que se sentia confuso por ver que ele não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Scary Eyes - Hyunin
Fanfic- CONCLUÍDA - Naquela noite aterrorizante no vilarejo, Hyunjin se viu perdido e sem nenhuma esperança de sobreviver ao fogo que tomou parte do lugar. Pensava que ninguém seria capaz de salvá-lo, mas foi surpreendido por um vampiro inexperiente que e...