Apresentação e explicações

14 0 0
                                    

Olá meus queridos ! É um prazer recebê-los, podem me chamar de Lay.

Faz algum tempo que tive ideia para essa obra, baseada nos meus anos frustrados de leitora ávida de livros e fanfic's que nunca teve o prazer de ver o rosto do seus personagens tão amados. E cá estou prestes a realizá-lo, mas antes vamos para algumas explicações ;

Qual será exatamente o conteúdo dessa obra ?

Simples! Imagens, fanarts e tudo que ajude numa melhor descrição de certos personagens.

De onde serão essas imagens?

Aplicativos como Pinterest. Nenhuma imagem será de minha autoria ( Devo enfatizar bem essa parte ) apenas irei selecionar as que eu realmente , acredite fazer jus a descrição dos autores. Infelizmente é quase impossível saber a autoria de todas elas, mas farei o possível  para achar e dar os devidos crédito aos artistas. E caso meus queridos expectadores (ou seria leitores ?) Souber a autoria de alguma imagem, na qual eu não coloquei crédito peço que me avisem, para fazer as devidas correções !

Quais obras serão essas?

É claro que pretendo começar com as minhas obras favoritas! ( Que tenho o prazer de dizer que são bem reconhecidas) mas quero enfatizar que, como boa parte das obras tem personagens autorais irei precisar da aprovação dos seus autores para incluir elas aqui.
Também quero enfatizar que, quando se trata de personagens autorais A palavra final é do autor ! Irei trazer as imagens dos personagens, de acordo com a minha visão com embasamento, nas descrições que os autores apresentam mas não significa que elas são a sua verdadeira forma. Essa obra é apenas para divertimento para todos.

• * • * • * • * • * • * •

Espero ter consigo dar uma explicação resumidamente satisfatória e que vocês gostem da obra!

Os próximos capítulos serão da obra " Beacon Hills Institute" ( uma das minhas favoritas ) da maravilhosa autora NMCMsama  que deu sua permissão para a obra!

Deixa que eu te mostroOnde histórias criam vida. Descubra agora