Estava eu e meus amigos andando na rua, à rumo a festa de um colega da escola, fomos virar na esquina, quando derrepente um bando de zumbies apareceram, eles estavam dançando fanck, a gente sem entender nada saímos correndo, paramos num beco sem saída.
Os zumbies estavam nos alcançando, quando do nada aparece o naruto gritando:
Naruto_SASUKEEEEEEE
aí o sasuke brota do nada também gritando:
Sasuke_NARUTOOOOOO
Era muita coisa para processar, uma das raparigas que chamo de amiga achou uma escada que dava direto a um apartamento, tacamos um foda-se e subimos.
Quando entramos, tentamos fazer menos barulho possível, mas como sempre tem que ter um retardado para ferrar tudo não é mesmo, um amigo meu tinha pisado em um pato de borracha.
Eu_ que merda Luiz (vamo chamar ele de Luiz) quer matar a gente Mano?
Luiz_ você quer q eu faça o que cacete, a culpa n é minha q nessa merda está cheio de brinquedos.
Aí do nada aparece a Barbie Buterflair falando que a gente n sabe vooar e ela sim, nisso a gente ficou puto e atacou fogo nela por se achar, mas a gente n viu o ken que estava vendo tudo, ele ficou com tanta raiva que chutou nossa bundas para a Janela.
Pensamos que iríamos morrer mas ae começamos a voar, e o naruto e o sasuke estava voando com a gente, até os zumbies estavam voando e rebolando,
E fomos indo voando atrás de uma cura pro covid.Eae acharam meu sonho maluko ou só estranho? 🤔 sksksk
Querem que eu atualize minhas duas outras histórias?
Gostaram?
Até a próxima história, tchau seus Gays 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonho maluko
Fantasyestarei basicamente, falando sobre um sonho meu, que eu consigo lembrar muito bem, foi muito doido ksksksks se estão curiosos leiam