eu sinto uma chama calorosa surgindo no meu coração. Uma chama onde a mesma tem poder suficiente para tomar conta do meu corpo e me tirar da escuridão. Onde eu posso ver o meu redor com mais claridade. Onde eu me permito enxergar a realidade.
Onde eu também, mesmo depois de alguns meses, consigo notar claramente quem você é. E principalmente, quem você foi para mim.
Sabe, Jeon, quando nós terminamos, você disse que iria expor todos os meus erros. Todos os meus defeitos. Todas as minhas falhas...
e eu lhe digo: pois bem, vá em frente. Mostre a todos onde eu falhei. Mostre a todos onde eu errei. Mostre ao público patético que você preferiu fazer acreditar onde você era o sr. Perfeito, as minhas atitudes fracas. Em troca, eu revelo todas as suas mentiras. Em troca, eu revelarei as suas farsas. E em troca, eu farei questão de sair com cada pedaço seu.
E se eu fosse você, não me subestimaria. Certamente, não.
Nosso amor deveria ter deixado lembranças boas. Nosso relacionamento deveria ter deixado memórias na qual quando eu me lembrasse, eu sorriria. Até porque mesmo independente da sua indecência, meus melhores momentos foram passados com você ao meu lado.
Mas não. Você preferiu registrar a nossa confiança mútua com cicatrizes. Meus braços, refletem bem isso.
A minha automutilação virou consequência do "nós" que a gente resolveu criar.
Essas mesmas cicatrizes, só ao observá-las, me deixam sem fôlego. Tanto as físicas, quanto as psicológicas.
E depois de tudo isso, acho que eu posso concluir que:poderíamos ter tido tudo.
Poderíamos ter tido aquilo e muito mais.
Poderíamos ter construído uma fortaleza muito maior. Algo semelhante ao "inabalável"
Mas cá estou eu, rolando nas profundezas.Meu bem, eu nunca tive histórias para contar. Mas com tantas suas que ja me permiti ouvir e aceitar, usarei uma delas para lhe fazer ferver.
Não desejo-lhe o mal, apenas que pense em mim.
Apenas que pense bem em tudo que você fez para eu ver o desespero em sua feição.
Por isso, espero que tenha dado tempo para construir um lar para você.
Porque agora, o relógio está comigo. O tempo quem controla, sou eu.
E acho que já deixei claro que o meu lar, não está a venda para mais um. Principalmente quando se trata de você.Eu lhe aconselharia a fugir enquanto pode. Jogue sua alma através de cada porta que estou abrindo. E conte suas bençãos para encontrar o que tanto procura.
Você nunca achou o que queria, não é, Jungkook?
A minha mágoa a partir de agora, virou como uma luz de guia. Um ouro precioso. E pode ter certeza que com isso, você me pagará e colherá tudo o que você plantou. Talvez algo semelhante as frutas de Caim, quem sabe.
Ah, Jeon. Por mais que eu sinta pena de como você irá caminhar a partir de agora, eu sinto desprezo por ter que fazer isso. Você não me deu outra escolha, baby. Por isso, não limite seus diversos xingamentos a mim, porque agora, lhe darei motivos um tanto quanto suficientes para fazer isso.
Só espere, calmamente.
Estou me aproximando como uma caçadora, uma caçadora paciente.
Só lembre-se, de que registrarei meu nome em sua alma.
E você desejará nunca ter me conhecido.—————————————————————————
Perdão pelo tamanho, prometo melhorar.
Não se esqueçam de votar, e obrigada por terem lido até aqui.
Atenciosamente, Mah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rolling in the deep
Fanfiction࣪ᝰ ָ࣪ ۰ jungkook - oneshot "𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘯𝘯𝘢 𝘸𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘥 𝘮𝘦𝘵 𝘮𝘦" ꗃ! :: criada por Mah. 𓏲˖࣪ sinopse: Uma estória onde Jeon, um cara supostamente perfeito aos olhos reais, machucou a doce Haeun. E ela provará que...