kiss me, babe.

1.3K 135 17
                                    

As estrelas no céu brilhavam intensamente, diversas sendo vistas por dois garotos que naquele momento estavam na grama, deitados.

A paixão do loirinho é observar a galáxia, estudar sobre os planetas, e jogar conversa fora com seu melhor amigo sobre as bilhões de estrelas que haviam naquele grande céu. Jungkook apenas escutava o garoto atentamente, mesmo não sabendo nem um porcento de astronomia.

De longe, conseguia ver sua paixão por simples coisas como essas. Mas que no fundo, aquilo significava algo muito importante para Jimin.

As aulas finalmente acabaram e assim surgiu as férias para os estudantes que conseguiram ser aprovados, como os dois melhores amigos. E nada melhor que passar a primeira noite livre de folhas cheias de questões, com a pessoa que gosta, certo?

ㅡ Tirar um tempinho pra si mesmo é tão gostoso, não é? Estamos aqui, em silêncio, se sentindo confortável com a companhia um do outro. Eu adoro isso, Jungoo! ㅡ O pequeno falava sorrindo e fazendo vários gestos com sua mão, mostrando que realmente estava animado. E o Jeon achava isso adorável.

ㅡ É algo inexplicável, gostaria de saber explicar a sensação que é ficar com você. Mesmo de longe, eu ainda ouço sua voz suave me chamando, ou até sua risada. Passar o dia com você é tão divertido, e agora que temos tempo o suficiente, quero aproveitar bastante. ㅡ Tudo era dito com total carinho e amor, e Jimin conseguia sentir somente com aquele pequeno discurso.

ㅡ O que deu em você?
ㅡ A risada que Jungkook amava, agora é escutada por ambos.

ㅡ Nada, só tive a brilhante ideia de te dizer isso. ㅡ Agora eles se olhavam, em total silêncio novamente, sentindo o calor do momento.

O único som audível era o famoso grilo, com seu barulho irritante. E acha mesmo que os dois se importavam com o inseto naquele instante? Claro que não. O jardim de Jimin era cheio de bichinhos como esse, e ele esperava que nenhum aparecesse para atrapalhar.

O moreno suspirou e virou-se para o garoto, que fez o mesmo. Os corpos estavam próximos, tão próximos que nenhum percebeu. Seus narizes se encontraram, e ali um carinho calmo foi feito. Uma das mãos pequenas e gordinhas fora colocada no pescoço macio do mais velho, onde também ganhou atenção dos dedos, com um afago leve. Um toque sutil que o fez fechar os olhos para sentir a delicadeza do loiro.

Jimin sorriu ao vê-lo de olhinhos fechados, achava aquilo muito fofo. E melhor ainda era saber que ele gostava do seu carinho, a ponto de descansar os olhos para apreciar o seu cuidado.

ㅡ Você realmente gosta disso? De passar um tempo comigo, sem falar uma palavra? ㅡ A voz rouca soou pelo lugar, como um sussurro. Fazendo com que apenas os dois escutassem.

ㅡ Sim, é como estar nas nuvens.
ㅡ Jungkook voltou a olhar seu amigo.

ㅡ Obrigado por ser sincero comigo e dizer coisas assim, nunca escutei ninguém falando isso de mim. Me sinto bem com você, goo. Como nunca me senti antes! ㅡ Exclamou em uma felicidade única e que qualquer teria inveja.

ㅡ Posso ser sincero mais uma vez? ㅡ Aquilo surpreendeu Jimin, já que Jungkook sempre foi honesto consigo. Estranhou, mas acenou positivamente.

E ele se preparava para falar, passando poucos segundos pensando em como dizer uma coisa assim. Park estava com medo do que iria sair daqueles lábios finos do garoto.

ㅡ Já faz um tempo que eu ando pensando em como te falar isso, é algo que talvez te deixe surpreso. Não quero colocar medo em você ou algo assim, ok? Fique tranquilo. Mas não se afaste de mim, por favor. ㅡ Suplicou meio desesperado.

ㅡ Você é o único que tenho, não existem motivos para eu te deixar. Está tudo bem, sim? ㅡ Viu o garoto assentir. ㅡ Ótimo, prossiga.

Aqueles olhos negros cor de jabuticaba encaravam profundamente os olhos claros do de cabelos dourados, transmitindo todos os seus sentimentos. Através daquele singelo olhar, Jimin conseguiu ver um garoto amável, atencioso, educado. Ele apreciava seu jeito de ser.

ㅡ Eu amo você. Eu amo tanto você que se pudesse, eu te levaria a lua só para conseguir ver o seu sorriso mais lindo. Faria milhares de coisas que você gosta e que claramente eu não, para vê-lo feliz. Eu com certeza usaria uma roupinha de unicórnio e dançaria bobagens pra você, mimi. ㅡ Ambos começaram a rir com o que Jeon disse, imaginando a cena. ㅡ Sério, tudo, tudo que precisasse, estaria fazendo.

ㅡ Onde quer chegar, goo? Vou chorar se continuar assim! ㅡ Reclamou, mas estava gostando de suas palavras.

ㅡ É difícil chegar na parte que falo que gosto de você e quero te beijar. Desculpa. ㅡ A boca do baixinho formou um "O" enorme, ele estava realmente surpreso com o que acabara de ouvir.

ㅡ Espera, espera. O que está acontecendo? Eu estou sem saber o que dizer. Por Deus. ㅡ Sua respiração já não tinha mais controle, estava confuso e esperava que aquilo fosse uma simples brincadeira. Ou não..

A mão de Jungkook segurou o rosto dele delicadamente, o fazendo prestar atenção em si.

ㅡ Estou sendo sincero como nunca fui e quero que me ouça bem, Park. Sou extremamente apaixonado por você e desejo te beijar todos os dias, acordar ao seu lado depois de uma longa noite de filmes. Desejo você, meu bem. De corpo e alma, por completo! ㅡ Os olhos marejados de Jimin conseguiram dizer por ele o quanto aquilo mexeu com sua pessoa, o pequeno se encontrava tão emocionado..

ㅡ Por que você me faz chorar tão fácil, hum? Me sinto fraco e sem respostas pra isso. ㅡ As lágrimas começaram a descer rapidamente.

ㅡ Você não é fraco, pequeno. E não tem problemas, você não precisa responder nada. ㅡ Jeon fez uma pausa, tomando coragem para dizer. ㅡ Me beije, bebê.

Jimin não sabia o que fazer, não sabia mesmo. Estava sem saber agir, mesmo já sendo dito o que deveria fazer.

Ele precisava sair do seu mundinho e focar naqueles lábios que ele sempre quis encostar.

Não antes de Jungkook não aguentar mais e arrancar um beijo do garoto. O melhor de sua vida, o mais apaixonado e desejado por ambas as partes.

Suas línguas brigavam por espaço, mordidas eram distribuídas, suspiros longos, mãos bobas. Qualquer coisa faria aquilo ficar melhor do que nunca.

E ali eles aproveitavam o beijo, repetindo, sem conseguir parar. Formando um ósculo único e gostoso.

ㅡ Eu também gosto de você.

kisses on vacation.Onde histórias criam vida. Descubra agora