O plano de Remus!

54 4 3
                                    

Autor: Estamos nos encaminhando pro final dessa estória aaaa <3

Snape finalmente parecia ter a carta na manga que precisava para interromper a manipulação e os joguinhos que Charlie fazia com ele e os marotos. Conforme o sonserino observava o mapa dos marotos, vendo Charlie de fato entrar no salão comunal da sonserina, achando que estava com a poção verdadeira, o moreno retornava para a enfermaria. Não só precisava ver como estava James, como devolver o mapa para Remus antes que Sirius descobrisse que ele havia pego emprestado sem "autorização". Antes de chegar a enfermaria, Severus pensava no que já havia passado junto com seu namorado, Potter e com os outros meninos. Não sabia se aquele sentimento era compartilhado pelo restante do grupo, mas se havia algo que ele sentia diferente naqueles últimos meses era o sentimento de pertencimento. Pela primeira parecia pertencer a um grupo, a escola de forma completa. Sorria. Esperava que um dia os marotos compartilhassem aquele pertencimento com ele.

-E ai, conseguiu o que queria?- Remus perguntou, tirando o sonserino de seu devaneio na entrada da enfermaria.

-Sim, tenho uma grande novidade para todos- Disse sorrindo malicioso e entregando o mapa de forma sorrateira para Lupin, enquanto os dois entravam na enfermaria, onde James os esperava já acordado e sem dor.

-Severus, eu sinto tanto- Mas James foi interrompido pelos lábios de Severus que se colaram ao dele, de forma gentil em um beijo de reconciliação.

-Não precisa se desculpar mais James, eu entendi tudo que aconteceu. Na verdade preciso falar com vocês sobre algumas coisas que eu descobri hoje- Severus encarou o grupo, enquanto Sirius e Pedro pela primeira vez o olhavam com espanto e curiosidade.

-Silêncio- Disse Remus envolvendo o grupo no feitiço do silêncio para que a enfermeira do turno da noite não ouvisse a conversa deles. Aparentemente coisas sinistras seriam ditas.

-QUE FILHO DA PUTA!- Foi o que Sirius disse ao final da estória, encarando o grupo de amigos.

-O que faremos?- Pedro finalmente obteve a coragem de falar

Remus encarou o grupo e se deteve em Severus, que segurava a poção da veritaserum em uma das mãos, a verdadeira.

-Eu tenho uma ideia, mas vou precisar do apoio de vocês- Remus sorriu encarando o grupo, com o olhar mais malicioso que ele já dera para os marotos.

O grupo se entreolhou, encarando Lupin com surpresa, mas sem questioná-lo. Hora de arquitetar a queda de Charlie, mas dessa vez tudo teria que ocorrer de forma perfeita e precisa.

Enquanto isso, muitos andares abaixo, nas masmorras, Charlie sorria com a poção guardada dentro de suas vestes de dormir. Ele encarava a lareira de forma quase que sepulcral, doentia. Ele estava a um passo de finalmente derrotar, expor, acabar com o grupo dos marotos e aquele arrogante do Snape. Seu objetivo virara uma verdadeira obsessão. Ia dormir com o pensamento de vitória na mente, sonhando que Lupin e Black haviam sido finalmente expulsos e ele ficaram como o grande salvador de Hogwarts, por tê-la salvo de um lobisomem e um animago.

Algumas horas depois no café da manhã, Charlie estava com poucas, mas visíveis olheiras. Havia tido um bom sonho, mas não dormira a noite toda. Estava finalmente pronto para expor todos eles na frente de toda escola. Chegara no salão comunal, segurando o pequeno fraco de veritaserum quase que de forma fantasmagórica por dentro das vestes, encarando a mesa da grifinória, procurando os marotos.

-Bom dia Charlie, tudo bem? O que acha de tomarmos café juntos, acho que precisamos conversar- Disse Remus Lupin sorrindo maliciosamente para o corvino, que fora, finalmente, surpreendido. O plano enfim começava a ser executado.

Autor: Preparados amores? Obrigado por estarem lendo até aqui <3

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora