VINNIE:
Beca começou a gargalhar como se oque Maia disse fosse piada,eu olhei sério para ela.
-qual foi gente,vocês estão loucos né?!-ela disse ainda rindo,e eu peguei na sua mão.
-tem que confiar em mim,eu realmente sou um vampiro a Maia sabe!-eu disse para ela que parou de rir,e olhou para Maia depois para mim segurando o riso.
-claro,então eu sou um demônio ou um anjo?-ela disse sarcástica,essa garota já esta me deixando nervoso.
-Maia,venha até nós e fique na minha frente olhando nos meus olhos!-bom,eu ainda tenho o lance dos olhos posso fazer ela confessar algo.
-qual é o seu maior desejo agora Maia?-eu perguntei olhando no seus olhos.
-quero virar vampira,e namorar com o kio.-ela disse e logo depois colocou a mão na boca,sem entender.
-isso não prova nada Vinnie,eu não vou acreditar nesse tipo de pegadinha!-Beca disse se levantando e eu puxei ela para mim.
-tem que confiar em mim,se o seu sangue tiver o mesmo cheiro que tem para mim! Você pode correr perigo.-eu disse para ela que fez uma cara de assustada,eu passei seu cabelo por trás da orelha.
-ok,você vai der que me provar! Se não me der uma prova concreta,eu não acredito nessa brincadeira.-ela disse se levantando.
-ok,você vem comigo então!-eu disse para ela que me olhou,meio pensativa.
-tudo bem,desmarca tudo para mim Maia, vou fazer as malas.-ela disse
-malas?-eu perguntei para ela que me olhou como se fosse uma questão óbvia.
-vou dormi na sua casa,preciso de roupas!-ela disse e eu dei de ombros.
Quebra de tempo ⏰:
Estávamos no carro,desde que entramos ninguém disse uma palavra,mas ela parecia estar confortável.
-escuta sobre esse lance de vampiro,todos que moram com você são?-ela perguntou se aconchegando no banco e olhando para mim.
-sim,por isso falei para você sair aquele dia que sangrou.-eu disse para ela,que olhou para o meu pescoço.
-que foi?-eu perguntei já que ela não parava de olhar para ele.
-a ah nada,só estou olhando para seu pescoço!-ela falou e eu soltei uma risada nasal,ela olhou para mim sem entender.
-eu nunca foi mordido,se é isso que quer saber!-eu falei para ela que deu um sorriso fraco.
-por que você está sorrindo?-perguntei olhando para ela.- nada,apenas que você trata esse lance de vampiro como se fosse uma coisa super normal!-ela disse,e eu dei um sorriso de lado.
- babaca.-ela sussurrou.
-eu escutei isso!-eu disse para ela que mostrou dedo do meio.Nós fomos o caminho todo falando sobre coisas aleatórias,assim que chegamos lá nós entramos. Os meninos não estavam na sala,não sei aonde eles estão já que nós não dormimos.
-Você está com fome,ou algo do tipo?-perguntei para ela.
-bom,e madrugada eu estou com sono mas não com fome.-ela disse e eu assenti.
-olha,pode dormir na minha cama. Eu não uso ela.-eu disse para ela que me olhou confusa.
-vampiros não dormem!-eu disse e ela assentiu.
-ok,pode me mostrar aonde fica?-ela perguntou e eu assenti,nós subimos as escadas e chegamos no meu quarto.
O QUARTO:
-uau,como você não dorme nessa cama?-ela perguntou animada e eu dei um sorriso fraco.-pode deitar,vou ficar vendo você dormir claro se não for incômodo!-eu falei para ela que assentiu.
-não é incômodo Vinnie.-ela disse calma,respirou fundo e deitou eu sentei em uma poltrona e vi ela fechar os olhos lentamente e logo depois apagar.
E foi assim o resto da noite inteira,eu fiquei admirando ela dormir,até que ela começou a se mecher eu fui até ela lentamente.
Até que ela se sentou rapidamente na cama,assustada eu fui colocar a mão no seu rosto mas ela recuo.
-oque e você exatamente ?- ela perguntou assustada olhando para mim,sua respiração estava pesada,seu rosto angelical agora estava assustado.
-eu nunca menti ou escondi oque eu sou, eu falei para você!-eu disse para ela que negou com a cabeça.
-você acabou de ter um sonho profético,concerteza e mais poderosa do que imagina!- Adisson disse aparecendo na porta.
-eu sei que não acredita em mim,mas a Adisson vai mostrar para você suas presas e seus olhos,espero que não se assuste!- Eu disse me aproximando da Beca.
Ela olhou fixamente para Adisson que respirou fundo,e logo revelou seu rosto,A Beca não mostrou nenhuma reação,apenas ficou imóvel.
Ela olhou para mim lentamente com a boca aberta,eu assenti para ela que colocou a mão na testa.
-eu vou passar mal,eu não acredito.-ela disse negando com a cabeça e sentando na cama,Adisson se retirou nós dando privacidade.
-Vinnie,você realmente é oque afirma ser?-ela perguntou olhando para mim,e eu assenti.
Ela deu um sorriso fraco e olhou para o chão,ela pegou na minha mão se aproximando de mim.
-eu aceito você assim Vinnie,eu não vou julgar vocês.-ela disse calma ainda tentando processar,eu coloquei a mão no seu ombro.
-me desculpa der feito você passar por isso,eu garanto que vou resolver.-eu disse para ela,que olhou para mim fazendo eu sentir uma sensação que eu nunca senti.
-eu sonhei com muitas coisas que pareciam verdade, mas nós estávamos juntos sabe.-ela falou e eu assenti.
-olha,se conforta você eu nunca vou ficar com você,nós não fomos destinados. -eu disse e ela assentiu,se deitando no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire love- 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
FanfictionBeca é uma mulher de 18 anos é uma super modelo,é uma celebridade internacional... • • • Vinnie é um vampiro cheio de problemas psicológicos é acaba se apaixonando por uma modelo super famosa é complicada,o garoto tem 19 anos( será mesmo que o nosso...