"Basquete"

1.2K 76 82
                                    

O barulho produzido por ambas torcidas preenchia o iluminado ginásio de basquete da escola, haviam buzinas e apitos para completar a empolgação com os cartazes de apoio aos seus times.
A música que tocava nas caixas de som que preenchiam o ginásio como som ambiente era "Industry Baby" de Lil Nas X, o placar já estava posto como "Time da Casa" e "Adversário", Brick observou o letreiro em verde neon do enorme placar e reuniu seu time em um círculo.

- Tá legal, vocês já sabem o que fazer e o que o treinador nos passou. Butch, acerta aquele passe seu inseto. - Xingou o irmão mais novo, que soltou apenas um ar de riso com o comentário. - Se fizermos tudo como o planejado vai ser sucesso galera, Mike! - O ruivo chamou o companheiro de time. - Atenção com o pé na linha do garrafão.

Mike concordou com a cabeça, todos concordaram com o capitão e reuniram as mãos no centro, o treinador se juntou aos jogadores.

- Espero que não tenham pensado em fazer isso sem mim. - Os rapazes riram com o comentário do treinador.

- Claro que não, o senhor faz parte do time. - Confirmou o capitão unindo sua mão com as dos demais. - no 3...1...2...3 TOWNSVILLE HIGH!

E assim os jogadores se reuniram em quadra.

- Bloss, você tem certeza que não quer uma garrafa d'água? Parece nervosa... - A caçula perguntou para a mais velha, essa que não parava de bater o pé esquerdo no chão, e pela super força estava começando a criar um pequeno terremoto com seus pés.

- Que? Não precisa Bubs, eu tô mega tranquila. - Ela não estava, mas ousou disfarçar.

Bubbles tocou na perna esquerda da irmã, fazendo a parar de metralhar o chão.

- Prontinho! Agora estamos seguros. - Ela sorriu meiga, enquanto Blossom sorriu envergonhada por ter percebido o tremor que estava causando. Bubbles sentou ao lado de Blossom na arquibancada.

E nisso viram a esverdeada irmã do meio, chegando com pipoca e refrigerante para as três.

- Aqui, peguei o mais rápido que pude naquela fila imensa. - Ela entregou para as outras duas e pegou o seu, foi quando viu Bubbles fazendo bico. - Que foi? - Perguntou com deboche e um pouco de tédio na voz.

- Refrigerante...não tinha suco? - Existia esse detalhe, Bubbles gostava das coisas mega naturais e refrigerante era tipo um inimigo para sua vida saudável.

- Se não quiser eu bebo. - A do meio respondeu a mais nova, que como resposta mostrou a língua. - Eu é que não volto para lá.

- Ótimo... - Bubbles olhava a latinha pensando em como seu estômago totalmente limpo reagiria aquilo.

Blossom olhava para Brick fixamente, ela não entendia nada de basquete mas estava nervosa como se fosse uma torcedora assídua dos Lakers.

- Quem olha até pensa que sabe algo de basquete... - Blossom estava tão distraída, que demorou a se tocar das palavras da morena ao seu lado.

- O que? -  Buttercup apenas riu e mudou de assunto.

- Ué, cadê o Boomer? - A torcida do sexteto estava incompleta.

- Treino de baseball, ele me falou que chegaria um pouco atrasado para o jogo hoje. - Explicou a ausência do namorado.

- Deviam ter colocado esse treino mais cedo, fiz de tudo para estar aqui. - Bubbles sorriu maliciosa pela última fala da irmã.

- "Fez de tudo para estar aqui", não queria perder o Butch bancando o astro do basquete né? -  Buttercup quase engasga da pipoca que estava comendo.

- Tá maluca?? Eu sempre gostei de esportes, Butch não tem nada com isso. - Era uma meia verdade, porque no fundo a heroína verde achava Butch mega atraente quando estava jogando em algum esporte mega concentrado, diferente de sua personalidade habitual, as gotas de suor que escorriam pelo corpo musculoso e definido do rapaz de 1,92 de altura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"O que está acontecendo?" - (Blossick)Onde histórias criam vida. Descubra agora