Bakugou off
S/n on
Após subir pro quarto com bakugou, eu vou até o banheiro, pego a escova e a pasta de dente logo começando a escovar meus dentes,bakugou aparece do meu lado e faz a mesma coisa.
Após escovar os dentes eu seco a boca e as mãos,saio do quarto me sentando na cama enquanto olhava pro chão
Bakugou-que ver um filme ?-fala se abaixando a minha frente passando a mão em minhas coxas
-não,faz massagem em mim ?
Bakugou-folgada deita aí-eu sorrio tirando minha blusa e me deitando na cama ficando de bruços.
Bakugou pega um creme e sobe em cima da cama,logo depois em cima de mim não colocando o peso de seu corpo apenas ajoelhado com uma perna de cada lado,ele coloca um pouco de creme na mão e passa em minhas costas começando a fazer a massagem.....
Qdt
De manhã
Acordo as oito da manhã,bakugou estava ao meu lado com as mãos em baixo da cabeça de barriga pra cima e olhos fechados,eu me sento e fico olhando pro mesmo para ver se ele está acordado
Bakugou-bom dia-fala me fazendo levar um susto pequeno
-bom dia
Bakugou-se arruma,eu vou lá embaixo pegar café pra você
-tá bom
Ele se levanta e vem até o meu lado da cama segurando minha cabeça e depositando um beijo em minha testa,logo depois me dando um selinho e anda saindo do quarto.
Eu me espreguico esticando meus braços e pernas,logo tiro a coberta de cima de mim e ando até o banheiro,me olhando na espelho eu faço um coque no cabelo e analiso minha barriga de quatro meses que crescia um pouquinho a cada dia,tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro ligando na agua morna...
Depois do banho eu visto o roupão e tiro o excesso de água dos meus cabelos,logo saio do banheiro e vou pro closet.
Pego roupa íntima e um vestido branco com mangas longas e um corset da mesma cor
visto tudo e seco meu cabelo com o secador,faço uma maquiagem básica e saio do closet logo indo para a varanda o quarto.
Eu me sento na poltrona que tinha lá e ouço bakugou entrar no quarto,logo ele chega com um prato e um Copo,eu me ajeito na poltrona e ele coloca o prato em cima de mim e o copo em uma mesinha a minha frente.
-obrigada-falo pegando o garfo e pegando um pedaço dos ovos mexidos logo começando a comer
.....quando acabei de comer eu escovei meus dentes,calçei meus sapatos brancos com saltos e peguei minha bolsa,logo sai junto com bakugou até a garagem para irmos a empresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Mafias (Katsuki Bakugou)
Fiksi Penggemar{+18} S/N S/S e uma mafiosa e passará por muitos momentos de sua vida enfrentando inimigos, entre esses ela reencontrara katsuki bakugou onde os dois precisaram juntar suas mafias por causa de um certo inimigo... #🥇 katsukibakugou 12/12/2021 #🥈b...