- Finalmente o grande dia acabou!!!chegando, eu estava na epoca final da faculdade eu teria que preparar o TCC de conclusão do curso super impolgada ccada vez mais feliz, acordo com o sol batendo em meu rosto, vou pro banheiro tomo banho me arrumando pegando minhas coisas indo para a biblioteca pois montaria meu TCC lá.
- Chegando na biblioteca reparo que tinha apenas um homem lá, era bem bonito pele megra, boca carnuda, corpo escutural, vestindo apenas uma calca jeans, e uma camisa branca que marcava seus musculos, caminhei me sentando em uma mesa a sua frente pegando meu notebook comecando a fazer alguns rascunhos do que teria que colocar.
_ Oi, vi que estar fazendo o TCC, precisar de ajuda eu tambem estou fazendo bom que ajudamos um ao outro.
_ Senta aqui comigo entao.
- Não sou boba nem nada, assim que o mesmo se sentou ao meu lado, senri seu perfume que deixava o clima da biblioteca quente não sei por qual motivo. Começamos a escrever o TCC até que estava sentindo sua mao atrendando minha saia abro minhas pernas para facilitar me arrepiei por inteira quando seus dedos passaram sobre minha bucetinha.Enquanto sentia seus dedos acabou que minha calcinha ficou pro lado colocando dois dedos acabei soltando um gemido alto, o mesmo sorriu de lado me puxando pro seu colo comecei a gemer baixinho enquanto ele estocava meus dedos, eu estava ficando cada vez mais enxarcada.
- Comecei a rebolar em seu colo, continuo rebolando com vontade ouvindo o mesmo gemer bem gostoso, tirei seu enorme pau com vontade massagei com vontade coloquei seu pau em minha bucetinha comecei a quicar com vontade o mesmo abaixou minha blusa comecando a chupar meus seios com vontade.
- Estavamos transando como loucos na biblioteca, ate que esbarramos na prateleira de livros me prendendo contra a parede continuando a estocar com vontade, estavamos suados, vestimos a roupa comecando a fazer o TCC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bibi's Erotic Adventures
Короткий рассказGabriela uma garota 20 anos Sul coreana é brasileira estudante de direito trabalha num escritório de advocacia tem a vida muito normal pro gosto dela então ela decide mudar ter experiências maravilhosas através do sexo. Inspirada no meu moranguinho...