Depois do "acidente" com Monet, law estava em seu escritório no hospital, más tinha uma coisa de diferente, mulheres, sim, mulheres ciumentas e invejosas, e o acidente com monet ja tinha se passado uma semana cara!!! E law como estava? UMA PILHA DE NERVOS!!! Ele tava mais gótico que o normal!! É sério, ele até tava rezando pro hospital ser aniquilado do mesmo jeito que os dinossauros, COM UMA BOLA DE FOGO VINDA DO ESPAÇO!!! Se não fosse os seu amigos conversando com ele, law já teria matado alguém
Sachi: ei!! Capitão!! Tá sabendo da noticia!?- diz entrando no escritório do law, vendo o mesmo com uma carranca pior que o de costume- vish!! Parece até que o seu tio veio aqui e te incomodou!!!
Law: antes fosse sachi-ya, más tirando isso, o que foi?
Sachi: olha isso!!- diz tirando um panfleto de seu bolso- vai ter um festival pro dia dos namorado!!! Muita musica, comida, e o mais importante, AMOR!!!
law: vc só veio aqui pra me pedir ajuda pra conseguir levar alguém nesse festival não é?- diz vendo sachi balançar a cabeça negando.
Sachi: capitão- diz batendo na mesa- leve seu noivo em um encontro!!!
Law: quê?
Sachi: pensa só, o que os casais fazem em encontros?
Law: eu- diz tentando pensar no que casais fazem em um encontro, mas nada, porque como já falamos, antes do luffy aparecer, law era solteiro e nunca saiu uma vez sequer com um ser vivo- eu não sei
Sachi: e porquê não sabe?- diz fazendo um sorriso fazendo law ficar bravo.
Law: porquê eu nunca saí com ninguém- diz tremendo, seu orgulho foi ferido.
Sachi: exatamente!!! Vc vai levar o seu noivo pra esse festival e vai ter seu primeiro encontro na sua vida!!! O que vc acha!?- diz vendo law contorcer o rosto.
Law: realmente, não é uma má ideia, mas porquê vc veio com esse assunto de repente?- diz vendo sachi recuar um pouco até a porta
Sachi: b-bem capitão, eu pensei que v-vc e o seu noivo poderiam se divertir bastante e...
Law: e?- diz já se preparando pra bomba.
Sachi: o local do evento é perto de uma área de moteis então...- diz sussurrando e vendo las levantar e jogar a cadeira gritando.
Law: VAI TOMA NO CÚ SEU LAZARENTO!!!!- diz jogando a cadeira las sachi já tinha ido embora- filho da puta...
~na escola de luffy~
Kaya: luffy!!! Vc precisa me ajudar- diz correndo até luffy.
Luffy: oi kaya!!! Do que vc precisa?
Kaya: eu, eu queria sua ajuda pra me ajudar a me confessar ao ussop, ja que logo será dia dos namorados e eu queria sua ajuda pra achar um jeito de me confessar- como muitos sabem, kaya quando mais nova, tinha uma saúde muito delicada e ficava a maior parte do tempo em casa, não tinha amigos e muitos que a viam na janela achavam que ela era um fantasma, por isso pra ela ficou com mais tristeza no coração e ficou sem esperanças de que um dia faria amigos, mas em um dia, kaya conheceu ussop, um garotinho de nariz grande que gostava de inventar histórias e era um mentiroso, mesmo sendo fraco em força física, tinha uma mira que se assemelhava a de atiradores de elite, kaya e ussop viraram amigos, ussop a contava sua "aventuras", a fazendo se sentir cada vez mais feliz ao estar com ussop, com o tempo kaya conseguiu ir pra escola pela primeira vez no 7 ano, onde conheceu os amigos de ussop e virou amiga deles também, e kaya e ussop começaram a sentir paixão um pelo outro, mas tinham medo de expressar o que sentiam para que a amizade de anos não acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...