Prólogo

25 1 1
                                    

♤..............♧

Imagina no verão estar tomando um sorvete, e se divertindo com os seus amigos e sendo normal. Mas, a vida não é tão simples assim, Lucy estava na sua janela entediada e observando as pessoas normais, sempre gostou daquela cidade e de ser como eles, nada ia mudar sobre seus pensamentos, até pensou que se existisse assassinatos, magia e heróis seria legal.

Por um momento, achou que viver intensamente seria desafiador. Tomou um susto, sua mãe a surpreendeu falando coisas sem sentido, não entendia nenhuma palavra, era difícil entender o que falava, mas, se falava do seu irmão Ryan que foi até a casa do seu melhor amigo Lucas, e ela precisa de companhia de alguém, aliás ia contar uma coisa muito importante para sua filha, o que era ?, Não se sabe.

- Mas, mãe - resmungou ela bem estressada, é o que ela queria - vai filha, só hoje - implorou a pobre mãe indefesa.

- E o papai ? - ela perguntou bem desconfiada, ele já não havia aparecido há muito tempo, faz anos que nunca mais o viam. Sua mãe tentou explicar, mas era difícil de sair alguma palavra da sua boca e apenas criou coragem pelo bem da família, sua filha precisava saber a verdade.

- Seu pai e eu, nós não estamos juntos

- O quê ?

Suas lágrimas dominavam seu corpo e as barreiras que havia lutado desmoronaram por completo, só sentia a escuridão por dentro da alma, ela abraçou a mãe bem decepcionada. Porquê fez isso, era sua família, apesar de tudo que já passaram até agora, ele tinha responsabilidades. Levou sua mãe em direção à sua cama, chorava como uma garota infeliz e depressiva e queria ver a família feliz, um sonho de qualquer mãe, então, seus olhos começaram a se fechar e o sono tomou conta dela, dormiu feito um anjo tranquilo e calmo.

Lucy sempre teve medo de receber conselhos negativos, ainda mais vindo daquela cidade.

Eles tentávamos ao máximo não conversar com ninguém sobre seus problemas exaustivos. Queria apenas descansar, depois da noite passada. no dia seguinte seria o último dia de férias e ver seus amigos antes das aulas seria bom, além disso, seu namorado ia concordar com essa ideia, ele era calmo e entendia o que fazia.

- precisa de mim - dizia ele do lado de fora da janela, ia ajudá-la a passar aquilo juntos. Seu corpo era forte e esbelto, e amava vê-la com seus longos cabelos loiros escuros, tinha acabado de voltar da casa de um amigo que era o Tony. Ele entra e pula em direção à cama dela, fica rindo do seu belo rosto. E achou aquela cena muito engraçada, seu sorriso enchia ele de alegria e fazia admirá-la ainda mais, como todo garoto apaixonado, ela se deita ao seu lado bem angustiada, amava ouvir sobre suas histórias e de seu amigo Tony eram engraçados e divertidos, fazia qualquer pessoa dar risadas.

Pensou em não contar sobre ela agora, sempre que tocava no assunto ficava deprimido, a garota só podia vê-lo na festa do dia seguinte, mas, era legal falar sobre essa pessoa que ele sentia mais conforto.

Ao amanhecer, a luz do sol refletia em seus rostos jovens. O celular tocou ao lado deles e Lucy acordou bem satisfeita, seus bocejos e a vontade de ficar por ali era grande, mas, devia curtir a linda tarde de domingo.

- filha, vamos acordar

Ela se sentiu envergonhada com a mãe dela olhando os dois ali, ele ainda dormia, mas ela nem se importava ver os dois. Seu pijama era curto e fofo, então, decidiu trocá-lo para uma roupa mais festiva, seu cabelo descabelado não combinava com sua personalidade.

- Este vai servir

- para onde você vai ? - perguntou sua mãe

Congelou rapidamente

os mistérios de Evildale ( Primeira Versão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora