𖦆 🍵 ֺ O Porque ▸ . 𖧧 ࣪

221 20 77
                                    

MANO EU FIQUEI COM SAUDADE OK??
Descobri que essa fanfic é mais importante que minha vida, então voltei antes de janeiro.
Outra coisa, não tem mais essa de postar de domingo, a postagem vai ser de qualquer dia, talvez mais de uma vez na semana, vai ser quando der ideia.
E também, como ninguém fala palavrão a cada uma frase, eu vou diminuir o tanto que cada um deles fala (Menos no Byakuya, eu imagino ele soltando palavrão a cada uma frase).

Boa leitura, e ignorem a falta de sentido no capítulo *mwa*!!😽♡

...

- Porque toda essa roupa chique? - Olho para Byakuya, enquanto ele arruma minha gravata. Eu sei que hoje Celes virá aqui, mas porque eu tenho que ser formal?

- Eu deixei Maizono ir visitar sua familia hoje, então, você já sabe. - Ele acaba de arrumar a gravata, e coloca a mão sobre a minha cabeça. - Pronto, veja se está bom.

- Humm... - Resmungo caminhando até a frente de um espelho, e então me olho. Estavamos no closet de Togami, eu não faço ideia do porque algo tão chique para apenas trocar de roupa. - Oh, eu gostei. A gravata verde ficou bonita.

- Gostou? É pra combinar com a minha... Sabe? É meio... Fofo... - Togami fala dando pausas e corando no final da frase. Eu olho para ele tambem vermelho, e solto uma risada baixa.

- *Risada* É estranho te ver fazendo coisas assim. Mas a intenção é fofa.

- Tanto faz... Só vamos logo, elas chegaram em alguns minutos. - Byakuya me puxa pelo braço, e então saimos rapidamente de seu closet.

...

- Sabe, eu estava pensando...Por que você quer falar com a Kyoko? - Eu pergunto para Byakuya, que estava parado em meu lado em frente a porta enorme da casa.

- Eu já te disse que- Togami é interrompido pelo barulho da campainha. - Vá abrir.

- E minha curiosidade fica como?
- Continua com ela.

- Tsk! - Resmugo enquanto me caminho até a porta, logo abrindo ela.

Assim que eu abro ela, já vejo de cara a Srta. Ludenberg, e também, mais alguém ao seu lado...

- Togami-San!! - Celestia entra logo indo em direção a Byakuya, e logo atrás dela, sua governanta entra.

- Olá, querida. - Byakuya diz pegando em sua mão e dando um beijo nela. - Não precisa fingir na frente de Makoto, ele sabe de tudo.* - Ele sussurra na orelha dela, que vira me olhar com uma cara duvidosa.

- Como-?

- Pergunte a ele depois. - Byakuya desvia de Celes, a deixando parada ali, e vai logo em direção a Kyoko. - Boa noite senhorita Kyoko... Como vai?

- Boa...Noite. Eu vou bem, e o Senhor como vai? - Ela o comprimenta, se curvando, e então ele encosta a mão em suas costas.

- Não é preciso toda essa formalidade. Vamos, entre. - Ela da alguns passos, e logo me avista, me encarando por alguns segundos. - Vamos Naegi, abra a sala de reunião.

- Certo Senhor Togami. - Eu falo indo logo para a sala de reuniões, enquanto eles vão atrás de mim.

...

- Entrem. - Eu abro a porta e ligo as luzes, logo dando passagem para os outros 3 passarem. Mas Kirigiri para em minha frente.

- Makoto, que coencidencia...
- Pois é, só parece uma. - Eu digo fechando a porta e logo indo a meu lugar, juntamente de Kyoko.

- *Tapa* Para de contar oque era para mim contar! - Byakuya dá um tapão em minha cabeça, e logo cruza os braços emburrado.

- Ai! Você não falou que eu não podia contar!
- Eu achei que estava obvio!
- Claro que não!
- Estava sim!
- BLÁ BLÁ BLÁ...

- Ei Kyoko, faça algo para eles pararem.
- Oque você quer que eu faça?
- Sei lá, de um tapa na cabeça de cada um.
- Certo..?

Kyoko se levanta e da um soco na minha cabeça e na de Byakuya, fazendo com que nós ficassemos quietos na hora.

- Obrigado Kirirgiri-Chan! - Celes fala carinhosamente a Kyoko, que logo senta em seu lugar novamente.

- De nada.

- Governanta ótima a sua em? Acho que está mais para escrava. - Byakuya tira sarro de Celestia, que o olha brava, e logo retruca sua brincadeira.

-  E o seu? Parece mais um saco de porrada! Hahaha! - Celes ri alto após aquelas palavras, fazendo a raiva de Togami aumentar.

- Se acalme Togami-San, ignore as merdas que ela fala...* - Sussurro na orelha de Byakuya, que logo se recompõe, e volta a sua postura normal.

- Certo...Obrigado Makoto. Bem, vamos começar logo a reunião, pois eu não as chamei aqui atoa. - Ele diz, me cutucando com seu ombro, e falando novamente. - Explique a elas Naegi.

- Oque?
- O porque de eu ter as chamado aqui.
- Você não me contou.
- ... - Eu o digo olhando para ele confuso, e ele apenas fica em silêncio. - Eu... Ok eu explico então, tsk.

- Haha! Você é burro ou se faz de? Quer que ele explique mas você nem o contou nada sobre! - Celestia diz soltando uma alta risada, e Togami suspira.

- Primeiro, pode sair da sala Celestia, meu assunto não é com você. - Byakuya diz se levantando e indo até a porta. - Pronto.

- Mas- Você é cara de pau mesmo em! - Ela se levanta brava, e sai da sala, correndo e pisando forte.

- Agora que ela foi... Eu vou explicar tudo. - Ele começa a falar, e nós dois apenas concordamos com a cabeça. - Naegi...Você me falou algo outro dia, sobre seu pai...Não quer falar mais sobre?

- Hum? Eu falei algo..? - Digo confuso a ele, que me solta uma risada sarcastica.

- Sim, aquele dia que você saiu correndo... Depois que eu-

- A-Ah sim, eu me lembro! - Corto sua frase no meio, pois não queria que Kyoko soubesse de tamanho constragimento. - Eu comentei sobre machucados lembrarem meu pai. Mas oque isso tem haver com Kyoko?

- Seu pai está vivo certo? Você só ficou um curto periodo na casa de Kyoko. Entre 2 a 3 anos, quando você tinha por volta dos 12 anos ou mais. - Togami fala rapídamente, logo depois direcionando seu olhar a Kirigiri. - Estou certo?

- Está...Mas, como sabe disso tudo? Eu não lembro de termos divulgado em algum lugar, ou termos conversado com o pai de Makoto por alguma mensagem sobre isso.

- Eu tenho meus meios, mas, enfim... - Byakuya nos deixa curiosos e logo senta-se novamente, arrumando o óculos e cruzando os braços. - Isso se fazem 20 anos. Como o tempo passa rapído...

- Fale logo aonde você quer chegar, eu estou começando a ficar ansioso... - Eu digo para Togami, que fica em silêncio por alguns segundos.

- Você sofria abuso de seu pai, não é?

...

[Fim do capítulo 9<3]

To tentando arrumar o contexto da fic, mas não sei se deu certo KKKKKKK.

Espero que tenham gostado, e boa noite/madrugada/manhã/dia para vocês!🌷

o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora