A comoção durante a cerimônia tinha sido grande.
Muita agitação aconteceu naquele dia. Mas nada disso abalou o casal.
Porém, muito ainda aconteceria.
Naruto acompanhava sua ômega para todos os lados. Ele simplesmente não conseguia se distânciar dela.
O casal dava um beijo aqui e outro lá.
A festa estava ótima, todos se divertiam. Porém, como vinha informado, muito ainda aconteceria.
Hinata tinha observado que sua festa de casamento tinha virado o reencontro de ex. E isso a deixou muito nervosa e preocupada.
A questão é que não era apenas ex de Naruto, mas também dela e de seus amigos.
Então já sabem né...
Ciúmes passou longe... só que não!
Naruto e seus amigos só faltavam sair na porrada com os ex de suas ômegas.
As meninas também não estavam nada contente em ter que lidar com as ex de seus alfas e ciúmes de ambos os lados.
Naquele momento, Naruto tinha ido no bar pegar uma bebida para ele e Hinata. Até que uma de suas ex chega para conversar com ele.
Hinata observa de longe a interação de seu alfa com a cadela. Porque de vaca já bastava a prima doida dele.
Logo, sem ela perceber, uma figura se aproxima dela, chamando sua atenção ao proferir seu nome. Era seu ex namorado.
Ambos iniciaram uma conversa animada, o que fez um certo alfa, que ao passar o olhar de relance, e ver a cena, ficar pra matar um.
Naruto observa a interação de sua mulher com o tal cara. O pior foi saber pela Ino que ele era o ex dela.
Naruto farto daquilo vai se aproximando de ambos.
N - atrapalho? Diz chegando com a sobrancelha arqueada entregando a bebida de hinata para a mesma.
Ex - Não, eu já estava de saída, felicidade pelo casamento, senhor Uzumaki! Diz falando bem rápido e saindo dali.
H - ciumento! Diz suave, se aproximando dele, colocando a mão no peitoral de seu alfa.
N - cuidando do que é meu querida!
Hinata sorrir suave.
H - mas eu confesso que você não é o único ciumento nessa relação!
N - eu sei! Diz prendendo sua ômega em seus braços e celando seus lábios.
Logo o casal encerra a conversa voltando para a animação da festa.
Hinata se juntou com suas amigas no pátio, onde ficava a área de dança.
Naruto foi ficar conversando com seus amigos. Até que eles decidiram entrar na dança com suas garotas quando estavam percebendo que tinham urubus de olho nelas.
Depois de um tempo, Naruto estava procurando sua ômega, até que ele ver uma cena que o deixa possesso. Sua mulher estava na parte da piscina, pedindo para ser solta enquanto tinha um idiota a forçando-a à beijá-lo. Aquilo fez o lado alfa de Naruto fica descontrolado, ele aceitava qualquer, flertes, olhadas de desejo lançados para ela, menos tocar, só ele podia tocar.
Hinata apenas ver um vulto. Naruto tira o cara de cima dela rápidamente o jogando no chão após um soco, que ele tinha certeza de ter quebrado o nariz do cara.
As pessoas naquele local sentiam a dominância do alfa por causa de sua fúria.
Natuto tentava se aclamar, mas a imagem de outro tocando sua ômega não ajudava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
FanfictionJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...