Capítulo 45

35.3K 1.9K 194
                                    

POOOL 

Eu dei um pulo da cama que quando percebi estava no chão, olhei para o outro lado da cama e o Lucca também estava no chão. 

- BORA ACORDAR NOIVOS, QUE O DIA É HOJEEEE!! - Bella gritou batendo palmas, e o Caio soltou outra bomba. 

Diogo estava com o celular na mão gravando e Elena e Jheni jogando confetes em nos dois. 

- Puta que pariu vocês realmente não tem o que fazer né? - Lucca disse puto da vida. 

- Cara quem mandou querer casar? Agora aguenta, vai levanta essa bunda branca dai e vai escovar os dentes pra gente ir pra casa do Diogo. - Caio disse.

- E você gata, daqui a pouco o povo chega pra gente começar a se arrumar. - Bella disse. 

- E eu preciso trazer o vestido e com você... - Elena apontou pro Lucca - ... aqui não vai dá.

- Vocês são muito chato, como que conseguem estar de pé depois dessa noite? - Perguntei olhando pra eles.

- Quem bebeu até subir no palco e na mesa foi vocês não a gente. - Jheni disse dando de ombros.

- Você está convivendo demais com o Diogo mocinha. - Lucca disse apontando pra ela.

- Essa mulher é uma mini monstrinho e vocês não tem noção. - Diogo disse, e a Jheni deu uma beliscada nele. 

- Carai o negócio tá sério ali, até beliscando ele, ela já tá. - Caio disse zoando. 

- SUMAM DO MEU QUARTO, ou vocês preferem me ver pelado? - Lucca perguntou olhando pra eles, e em menos de um minutos todos sumiram do nosso quarto. 

- Graças a Deus. - Falei jogando meu corpo em cima da cama. 

Lucca se jogou em cima de mim e me deu vário beijos no pescoço.

- É hoje baby. - Ele disse ainda me beijando.

- Acho que agora estou ansiosa, não vejo a hora de ser a sua esposa. - Falei olhando de rabo de olho pra ele e dei um sorriso. 

Ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, colocou a mão no meu rosto e me deu um beijo simples mas cheio de amor. 

 - E eu não vejo a hora de ser seu marido, futura senhora Vitali.

- Eu te amo demais. 

- Eu também te amo. 

- Agora vamos levantar antes que eles voltem aqui e nos leve do jeito que estamos. - Falei dando um selinho nele e me levantei indo até o banheiro. 

Fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido, e sai para o Lucca entrar. Fui até o closet e peguei um vestidinho que fosse leve para eu poder fazer as coisas com as meninas, já começamos a fazer as nossas malas para poder ir para a casa nova quando voltarmos da lua de mel. 

Quando terminamos de nos "arrumar" descemos para tomar café, e quando entramos na sala de jantar todos estavam na mesa comendo, e conversando. Parecia uma feira. 

- Misericórdia vocês estão parecendo que estão na feira vendendo peixe. 

- A gente nem tá falando alto. - Bella disse e logo em seguida comeu um pedaço do pão. 

- Você é a primeira a falar alto - Caio disse pra irritar ela, esses dois ainda vai dá em alguma coisa. 

Nos sentamos nos nossos lugares e começamos a comer, olhei para o visor da câmera do quarto da Mel e percebi que ela ainda estava dormindo. Olhei no relógio e ainda é era 9:00 horas. 

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora